23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2021

AJUDE OS PAIS A ENCONTRÁ-LA: Menina de 12 anos foge da casa dos pais e escapa de ser sequestrada por homem desconhecido na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A menina foi abrigada na casa de uma pessoa que ajudou a salvá-la das mãos de um homem desconhecido

Uma menina com 12 anos de idade que estava foragida da casa dos pais escapou de ser arrastada para dentro de um carro por um homem desconhecido, na noite da última quarta-feira, 20, na Zona Leste de Manaus.


Quando a menina era puxada pelos braços alguns populares se aproximaram e a menor foi retirada das mãos do homem que ele tentava arrastá-la para dentro do veículo GM/S10 Executive de placa NOJ 3363.


O homem correu de volta para o veículo e fugiu do local em alta velocidade, mas o grupo de pessoas que intercedeu em favor da menina também conseguiu anotar a placa que já foi entregue para a polícia.

 

Veja também

 

Assaltantes do Ford KA branco atacam de novo e desta vez levaram toda a renda de motoboy na Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADA. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha formada por traficantes e assassinos são presos pela Rocam durante ação na Zona Norte de Manaus

 

A menina estava com suas roupas em uma bolsa e depois de ser levada para a residência de um dos seus salvadores, com ajuda da esposa do mesmo, conseguiram conversar e descobrir que ela fugiu de casa na última quarta-feira.

 

Ajude os pais a encontrar a filha que fugiu de casa e ficou em apuros

nas ruas da cidade. O telefone da Depca é o 3655-0500


Segundo comentário divulgado em grupos de WhatsApp pelo homem que ajudou a salvar e acolheu a menor de idade em sua casa, naquele momento ela ainda estava muito nervosa, não sabia dizer seu nome e o endereço dos pais.


O homem comentou que levou a menina ao 14º DIP, mas a unidade policial só estava atendendo casos de flagrante e foi orientado a procurar a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


As últimas informações são de que a menina foi apresentada na delegacia competente, a placa do veículo cujo motorista tentou sequestrá-la também foi entregue aos policias e as providências cabíveis já estão sendo tomadas.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se alguém conhece esta menina, entre em contato com a polícia ou com a família da mesma, para informar seu paradeiro e que ela já está sob a guarda da polícia e também está sendo assistida pelo Conselho Tutelar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.