18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
09/02/2020

Alimentos arrecadados em show com Pabllo Vittar são deixados em rua após evento em BH

Foto: Reprodução

Segundo organização, empresa contratada para segurança e limpeza abandonou o evento deixando os alimentos no local e caso foi resolvido nesta manhã. Donativos serão doados a vítimas da chuva em MG.

Uma montanha de alimentos arrecadados em um show com a cantora Pabllo Vittar foi abandonada na Praça da Estação, em Belo Horizonte, na noite de sábado (8).

 

Os alimentos foram levados por fãs como entrada para o show. A doação dos produtos seria feita para o Serviço Social Autônomo (Servas) para as vítimas das chuvas no estado.

 

Uma foto tirada no local mostra amontanha de alimentos e um caminhão com agentes da Prefeitura recolhendo os produtos.

 

Veja também

 

Mulher é presa ao inventar sintomas do coronavírus para ter prioridade em UPA

 

Cai para 13 os casos suspeitos de coronavírus no Brasil, diz Ministério da Saúde

A organização do evento afirmou que a equipe responsável pela segurança e limpeza do evento abandonou o local por causa da chuva e que o caso foi resolvido nesta manhã (leia nota na íntegra ao fim da reportagem).

 

Os alimentos foram recolhidos e serão aproveitados. A organização se comprometeu a adquirir produtos para substituir o que foi danificado. Disse ainda que vai acionar a empresa de segurança para que ela arque com as responsabilidades.

 

A Prefeitura afirmou que recolheu o material ainda na noite de sábado e “garantiu o acondicionamento adequado, instaurando procedimento de autuação e multa. Os responsáveis pelo evento terão 24 horas para retirar o material e caso não o faça, será dada destinação adequada pela política de segurança alimentar do município”. Disse ainda que os produtores serão autuados pois a administração municipal precisou limpar a praça.

 

Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes no evento.

 

No início da tarde deste domingo (9) alimentos já não estavam mais na Praça da Estação. Organização do show de Pabllo Vittar disse que empresa de segurança abandonou o show — Foto: Elton Lopes/TV Globo

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nota da organização


"Promotor do evento Chá da Alice, realizado nesse sábado, dia 08, na Praça da Estação informa que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1 contratada para realizar a limpeza, recolhimento das doações e segurança do local. Em virtude da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio à organização. Hoje, pela manhã, a Prefeitura de Belo Horizonte, parceira na organização do evento, recolheu os alimentos. "Iremos avaliar a situação dos alimentos e arcar com a troca dos que foram danificados", afirma Produção do Evento. A festa Chá da Alice teve um público de 15 mil pessoas e contou com shows de Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo".

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.