20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
28/03/2021

Amazonas bate o JC em Itacoatiara e assume vice-liderança do estadual

Foto: Marcos Mendonça / JC

Com dois gols de Pedro Igor e um do estreante Wellington Sabão, equipe leva a melhor em duelo realizado neste domingo

 Resumão


O Amazonas chegou à segunda vitória seguida no Amazonense 2021. Depois de ter vencido o Penarol na última quinta em Manaus, neste domingo venceu outro time de Itacoatiara. Superou o JC por 3 a 0, em duelo realizada às 15h, no estádio Floro de Mendonça. Pedro Igor marcou duas vezes e Welligton Sabão fez o terceiro.

 

Veja também


Série C: Manaus estreia em casa contra o Santa Cruz-PE


Análise: Manaus é seguro atrás, mostra repertório na frente e vê Vanilson como realidade

 

E agora?


Com a vitória, o Amazonas chega aos oito pontos e assume a segunda colocação na tabela de classificação. Ganhou duas posições. Já o JC continua na oitava colocação, com dois pontos conquistados e sem ainda vencer no estadual. 

 

Amazonas assume vice-liderança e JC fica na oitava posição

 

Primeiro tempo


Apesar de jogar fora, o Amazonas desde o início buscou mais o gol. E conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos. Maxwell avançou pela esquerda e cruzou na área. A bola passou pelo goleior Jonathan e o atacante Pedro Igor completou com o pé direito: 1 a 0. Depois do gol, o JC tentou reagir, mas somente com chutes de longe em em jogadas de bola parada.

 

Pedro Igor abriu o placar no primeiro tempo

 

E o Onça Pintada continuou forte no lado esquerdo com Maxwel, que cruzou novamente, a bola sobrou e dessa vez o goleiro Jonathan defendeu o chute de Pedro Igor. Depois disso, o JC continuou com dificuldades de fazer jogadas de perigo ao gol de Rafael Kahn. O Amazonas, por outro lado, chegou a marcar um gol com Magno Alves, mas o árbitro deu impedimento.

 

Segundo tempo


Após o intervalo, o JC fez uma pressão inicial. Porém, o Amazonas conseguiu chutes com Welington Sabão e Welington, mas para fora. Porém, aos 15 minutos, o Onça Pintada conseguiu fazer o segundo. Ibson lança Pedro Igor na medida, que domina e bate na saída do goleiro: 2 a 0. E, apesar de as duas equipes realizarem mudanças, o Amazonas continua mais eficaz no ataque. E, em uma das avançadas em velocidade, Magno Alvez cruzou da direita e Wellington Sabão só teve o trabalho de empurrar para o gol e fazer 3 a 0. O JC tentou buscar o gol de honra, mas encontraram o goleiro Rafael Kanh, que fez pelo menos três defesas imporantes.

 

JC busca o gol, mas é o Amzonas que faz mais dois

Fotos: Marcos Mendonça / JC

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Próximos compromissos


Na sexta rodada o JC vai enfrentar o Iranduba, na quarta-feira, dia 31, às 15h30, no estádio da Colina, em Manaus. Já o Amazonas enfrenta o Clíper, no mesmo dia e horário, no estádio Carlos Zamith, também na capital amazonense.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.