24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/03/2020

Americana é presa em Abu Dhabi por rebater homem que lhe enviou nudes

Foto: Reprodução

Melissa McBurnie

Uma americana, de 57 anos, foi presa em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) por ter respondido com "palavras fortes" um email no qual um homem casado lhe enviara nudes não solicitados. Melissa McBurnie foi detida sob acusação de calúnia, de acordo com a embaixada americano no país do Golfo Pérsico, contou o jornal britânico "Independent".

 

Melissa, moradora de Brentwood (Califórnia, EUA), escreveu ao homem, de passaporte egípcio, para pedir que ele parasse de enviar fotos íntimas suas, denunciou o grupo pró-direitos humanos Detained in Dubai.

 

A americana foi presa após o egípcio apresentar a autoridades o conteúdo da mensagem enviada por ela.

 

Veja também

 

Revelações: Vaticano abre arquivos sobre papa Pio XII e nazismo

 

EUA assinam acordo de paz com o Taleban e devem retirar tropas do Afeganistão

 

"Melissa está passando por um dos piores pesadelos que uma pessoa pode sofrer na era da internet nos últimos quatro anos. Ela foi inundada com mensagens abusivas de natureza extremamente sexual", disse Radha Stirling, executiva do Detained in Dubai. "Ela está sendo processada nos Emirados Árabes Unidos por violações de crimes cibernéticos, simplesmente porque ela usou uma linguagem forte contra seu agressor", completou.

 

Segundo o Detained in Dubai, Melissa, que já foi assessora do ator Rob Lowe, e o egípcio tiveram um envolvimento amoroso, mas a americana decidiu pôr um fim ao relacionamento, decisão que não foi aceita pelo homem, que não teve a identidade revelada.

 

Foto: Reprodução

 

Se for condenada, a americana pode pegar até dois anos de prisão. Melissa foi solta após pagar fiança, mas está impedida de deixar o país. Sua audiência está marcada para maio.

 

"Eu só espero que as autoridades possam ver o que está acontecendo. Eu sou a parte inocente de tudo isso e elas precisam me dar proteção", disse a americana ao "Daily Mail".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Melissa está nos Emirados Árabes Unidos desde novembro, com visto de turista. O egípcio reside no país há mais de 20 anos. 

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.