19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2020

Anão roxo de ciúme da namorada 'Fiona' decide bater nela, mas acaba pegando muito tapa de sua amada no bairro Jorge Teixeira. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

A namorada batia com vontade e de vez em quando apanhava mas o anão leviou a pior

Podia ser o simples quebra-pau de mais um casal “seM-vergonha” dos muitos que vivem se estranhando e se arrebentando na “porrada” pelas esquinas da vida, depois de vários copos de cachaça virados na boca e descendo goela abaixo.


No entanto, um combate de “UFC do povão” igual a esse que os leitores vão assistir agora, entre tantos outros que já foram exibidos pela Editoria de Polícia do "PORTAL DO ZACARIAS", sem sombra de dúvidas, é o mais eletrizante e engraçado de tudo o que já se viu aqui.


Em um "octógono" de asfalto e sarjeta, você vai ver um anão que se tiver 1 metro e 20 centímetros é muito, para mostrar que tamanho não é documento, partiu para o “toma lá dá cá” com uma mulher, que, segundo o pessoal da fofoca de plantão, é namorada do pequeno homem.

 

 Veja também

 

Garota de programa persegue idoso caloteiro e cena viraliza. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! COVARDIA: armado com uma faca, marido sufoca e espanca mulher brutalmente dentro de casa e filho grava tudo com câmera do celular. VEJA

 

O coitado do anão foi valente mas a saraivada

de tapas que ele pegou foi recorde no bairro 


Em primeiro lugar, teve, sim, muita pinga para anuviar a mente do casal “Pequeno Polegar" e "Fiona”, como são conhecidos no bairro Jorge Teixeira, o “Jorge Texas”, Zona Leste, onde o show de “chapoletadas” aconteceu na tarde do último domingo.


A raiva do anão teria subido pra cabeça junto com a cachaça que ele tomou quando viu que sua gata estava trocando olhares interesseiros com um outro homem, dentro de um bar de perto do terminal de ônibus.


Por conta do ciúme e achando que não tinha tamanho nem beleza suficiente para competir ou disputar “Fiona” com ninguém, o anão pulou de cima da cadeira mais alta que ele e depois de cair de joelhos, levantou e gritou que era hora de irem embora.

 

Quanto mais o anão queria bater mais el

e apanhava da namorada (Fotos: Divulgação


“Pequeno Polegar” chegou a pegar a namorada pela mão, de cara fechada, peito tufado e arrastou “Fiona” para o lado de fora, mas ao invés dela obedecer à vontade do anão, ela tacou foi a tapa no cabeçudinho, que não deixou por menos e passou a revidar a agressão.


O vídeo que os leitores vão ver agora mostra o anão apanhando da mulher, sim, mas covarde e fujão jamais, porque as imagens não mentem e mostram que quando mais tapa ele levava, mais o “ruelo” ia para cima de sua amada e só não acertava muito golpes nela porque seu braço curto não ajudou em nada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.