24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/01/2020

Angélica festeja amadurecimento e revela: 'Nunca fiz nenhuma intervenção'

Foto: Reprodução

Apresentadora falou sobre família, casamento e seu novo programa

“Não é de games, de auditório, é um programa sobre pessoas. Vamos falar sobre o comportamento humano e o tema central é a felicidade. Tive muita sorte e liberdade de criar algo do zero, sem imposição da Globo. Quero fazer coisas que sejam boas para mim e para o mundo, com propósito. Não é dinheiro, não é só ficar rindo. É algo maior", revelou a apresentadora, capa da revista JP de janeiro.

 

Antes de retornar ao trabalho, Angélica teve a chance de aproveitar um momento sabático. “Foi uma experiência nova e muito rica, de amadurecimento. Porque você vai vivendo e quando vê está trabalhando desde os 4 anos de idade. Parar aos 44, em 2018, para ter tempo de não fazer nada foi muito bom. E gosto de me bastar, da solidão", conta.

 

"Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção", opina Angélica.

 

Veja também

 

Angélica posa de biquíni na Tailândia e corpão rouba a cena. VEJA FOTOS

 

Angélica desenvolve novo programa para a Globo. VEJA

 

Angélica (Foto: Maurício Nahas/Revista JP)

 

Os momentos com a família são preciosos para a apresentadora, que festeja a relação com o marido, Luciano Huck. "O que tenho trabalhado muito com meus filhos e com ele é que, nessas mil possibilidades com a internet, acho que quem vai se dar bem na vida nos próximos anos é quem tiver uma boa inteligência emocional. Porque vem aí a inteligência artificial, as plataformas todas novas, novos empregos, novas formas de viver, e quem não tiver uma boa cabeça para sustentar isso vai pirar", sugere.

 

A passagem do tempo também não assusta a apresentadora. “Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil", revela.

 

Angélica (Foto: Maurício Nahas/Revista JP)

 

"Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel", brinca Angélica. "O segredo é você se aceitar, se gostar, se analisar, não deixar o mundo ou as pessoas te guiarem, ser seu próprio guia", pondera.

 

Por fim, Angélica fala sobre a possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil, caso o marido Huck se candidate a presidência do Brasil. "Acho que dá para fazer muita coisa pelo outro e Luciano tem feito trabalhos muito legais, sem precisar estar lá e abrir mão da própria vida. Jamais vou ser a pessoa que fala ‘eu não quero’. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. É uma missão, é um altruísmo de outro nível ajudar uma nação e ainda se realizar com isso", diz.

 

"É lindo, mas enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim", admite Angélica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Angélica (Foto: Maurício Nahas/Revista JP)

Fotos: Maurício Nahas


Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.