28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/04/2021

Angelina Jolie revela que divórcio de Brad Pitt afetou sua carreira

Foto: Reprodução

Angelina Jolie

Angelina Jolie falou sobre seu próximo papel em 'Those Who Wish Me Dead' e como seu divórcio de Brad Pitt influenciou sua carreira. Desde que se separou do ator em 2016, Jolie assumiu menos projetos do que normalmente faria, dizendo à Entertainment Weekly em uma entrevista publicada na terça-feira, 20 de abril: "Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos".

 

"Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação", explicou ela. "Essa é realmente a verdade", completou. Ela e Brad compartilham a custódia de cinco de seus seis filhos, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, enquanto seu filho mais velho, Maddox, agora tem 18 anos e pode escolher com quem morar.

 

Uma fonte disse ao E! News que o ex-casal prioriza a saúde e a felicidade de seus filhos, especialmente durante a pandemia do coronavírus, revelando: "Todas as crianças estão em casa com Angelina, mas continuam saindo com Brad e voltam para suas visitas regulares. Eles estão acompanhando seus trabalhos escolares, praticando seus idiomas, tocando instrumentos, jogos de tabuleiro e ajudando a preparar o jantar", continuou a fonte. "Não foi um ajuste muito grande, já que eles estão acostumados a fazer os trabalhos escolares em casa."

 

Veja também

 

Filho de Brad Pitt e Angelina Jolie quer remover o sobrenome do pai

 

Angelina Jolie vai fornecer provas de violência doméstica contra Brad Pitt, diz site

 

Pax Thien, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline, Angelina Jolie, Zahara Marley e Knox Leon Jolie-Pitt na premiére de Malévola: Dona do Mal (2019)  (Foto: Getty Images)

 

 

No entanto, as filmagens de 'Those Who Wish Me Dead' aconteceram antes da pandemia, e Angelina teve os filhos ao seu lado durante toda a produção. Em 2019, ela e todos os seus filhos ficaram em Albuquerque, Novo México, onde se divertiram enquanto ela trabalhava. “Eles estão fazendo as mesmas coisas no Novo México que fazem em Los Angeles. Eles fizeram vários passeios à Target e adoram fazer compras e comer fora”, disse uma fonte na época. "Angelina os mima com carrinhos cheios de brinquedos e artigos esportivos. Ela adora mima-los com coisas novas tanto quanto pode. Ela tem que trabalhar muito, então quer que eles se divirtam e se mantenham ocupados."

 

Brad Pitt e Angelina Jolie em registro de 2011 com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne  (Foto: Getty Images)

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A atriz de 45 anos reconheceu recentemente o quão pouco convencional é sua vida familiar, comentando para a Vogue britânica: "Sinto que não tenho todas as habilidades para ser uma mãe tradicional que fica em casa".

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.