23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

Ônibus da Vegas Transportes bate em barranco e várias pessoas ficam feridas na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Vários passageiros lesionados ficaram no chão aguardando atendimento das equipes do Samu

Pelo menos 40 passageiros ficaram feridos, sem muita gravidade, após o ônibus da Empresa Veja Transportes, em que eram transportados, na manhã desta terça-feira, 1, ficou desgovernado, saiu da pista e bateu violentamente em um barranco.


O acidente aconteceu agora a pouco, por volta das 8h15, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda encontram-se no local atendendo todos os passageiros que se machucaram.


Segundo informações o ônibus estava quase lotado e mesmo assim o motorista insistiu em parar para que outras pessoas entrassem em uma das paradas da avenida, mas assim que reiniciou o trajato e ganhou velocidade o acidente aconteceu.

 

Veja também

 

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

‘Açougueiro Ricardão’ sobe para o telhado de casa completamente nu e escapa da morte ao ser flagrado com a mulher de verdureiro corno do Manaquiri, interior do Amazonas

 


Os feridos que apresentavam ferimentos e outros hematomas que careciam de mais atenção, eram colocadas nas ambulâncias e levadas para o Hospital Delphina Abdel Aziz, que fica localizado há pouco mais de um quilômetro do local onde o coletivo bateu no barrando.

 

Passageiro e sua namorada ficaram lesionados

após a violenta colisão do ônibus com o barranco

 

Muitos passageiros se feriram e segundo informações

estavam indo para o trabalho quando o acidente aconteceu


Não há, por enquanto, informações sobre a causa real do acidente ou mesmo a quantidade de passageiros lesionados após a colisão do ônibus da Vegas Transportes, que leva em sua maioria, pessoas que estavam a caminho de seus locais de trabalho.


A Polícia Militar e uma equipe do grupo de Resgate do Corpo de Bombeiros também chegaram ao local há menos de uma hora, para dar suporte no atendimento e socorro de emergência aos feridos.

 

Mais informações sobre este acidente estão sendo aguardadas.

 

Estudantes que seriam do Colégio Militar da

Polícia Militar também se feriram (Fotos: Divulgação)

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.