28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2020

Ônibus passa por cima de motocicleta e seus condutores partem para o 'fight' na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois homens se atracaram e foi preciso que populares intercedessem para acabar com a briga

Um motorista de ônibus da Empresa Global Green e um motociclista partiram para um “fight” na tarde desta terça-feira, 15, em plena Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.


Os homens se atracaram e começaram a se “esganar” em plena via pública depois que o motorista de ônibus atropelou a motocicleta que era dirigida pelo seu adversário no combate, que só chegou ao fim quando outras pessoas separaram os dois.


Um vídeo que está sendo compartilhado nos grupos de WhatsApp e divulgado nas redes sociais mostra os dois homens se atracando no meio-fio da avenida e bem próximo deles a motocicleta embaixo do ônibus.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Policiais da Rocam e 27ª Cicom perseguem e trocam tiros com assaltantes no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Balsa explode e dilacera corpo de homem da cintura para baixo em posto de combustível do município de Itamarati, Interior do Amazonas

Uma parte da motocicleta foi parar embaixo do ônibus da Global Green 


Não há informações adicionais que indiquem quem provocou o acidente, mas há comentários informando que uma guarnição da 14ª Cicom chegou pouco depois e após ser sanada a situação no local E os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


De acordo com informações da Polícia Militar a imensa Avenida Grande Circular é uma das mais movimentadas de Manaus com registro de muitos acidentes quase todos os dias com a maioria deles sendo provocados por excesso de velocidade.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.