25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/03/2020

Animal print, franjas e mais: famosas usam trends em looks para bloco de Anitta. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A criatividade foi a palavra de ordem nos looks de famosas convidadas por Anitta para o Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro.

Anitta reuniu uma multidão no Bloco das Poderosas neste sábado (29) e um time de convidados - inclusive seu novo affair, o empresário Gabriel David - acompanhou de perto a cantora em sua passagem pela folia de rua no Rio de Janeiro.

 

Os looks cheios de estilo, é claro, não ficaram de lado: comandante da manhã animada, a carioca manteve a temática animal de suas produções carnavalescas e homenageou a Arara Azul com um body com franjas nas mangas, crochê e biquíni metalizado.

 

Na cabeça, um chapéu cowboy com correntes douradas a protegeu do sol e deu um arremate fashion na produção.

 

Veja também

 

Anitta arrasta multidão com bloco no Centro. VEJA FOTOS

 

Uau! Giselle Prattes arrasa de body 'a vácuo' para desfile das campeãs. VEJA FOTOS

 

DIFERENTES VERSÕES DE UMA MESMA TREND!


Queridinha das fashionistas no Carnaval deste ano, a franja apareceu em várias versões no bloco de Anitta. Giovanna Lancellotti, por exemplo, escolheu luvas em animal print com o recurso fashion na parte inferior, garantindo movimento sempre que ela mexia os braços. Dois bodies - um na mesma padronagem das luvas e outro preto com recortes - completavam a produção da atriz. Em sua make, a global caprichou no delineado e escolheu um traço preto e bem gráfico, trazendo modernidade ao visual. Já a funkeira MC Rebecca escolheu jeans com franjas com strass: horas antes de retornar à Sapucaí como musa do Salgueiro no desfile das campeãs, ela combinou a parte de cima de um biquíni com uma minissaia customizada.

 

 

 

 

 


ANIMAL PRINT COLORIDO É APOSTA DE ATRIZ


A atriz Monique Alfradique, por sua vez, se divertiu com um body de estampa zebrada. A peça, entretanto, não era preta e branca como a do animal selvagem, mas sim multicolorida com tons neons. Para arrematar a produção, a loira usou luvas longas brancas, brincos longos de strass Eduardo Caires e botas brancas Victor Vicenzza. E a presença das luvas nos looks de Anitta, Gio Lancellotti e Monique não é uma mera coincidência: o acessório, apesar de pouco comum no cenário da moda no Brasil, tem aparecido nas semanas de moda ao redor do mundo com cada vez mais frequência e tem tudo para se firmar no Inverno deste ano como item tem-que-ter.

 

 

 

 

 

 

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Fotos: Reprodução


Pure People

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.