23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

Anitta, Flay, Simony, Antonia, Marquezine e Enzo... Famosos começaram romance na quarentena. VEJA

Foto: Reprodução

Período difícil para muitos, a quarentena serviu de cupido para alguns famosos, que mesmo com o momento ainda de isolamento social, investiram em novos relacionamentos.

 

Os romances começaram virtualmente, como aquela famosa "cantada" no Instagram (quem nunca?) e, em alguns casos, já ultrapassaram a barreira virtual.

 

Veja também

 

Anitta fingiu trombose para fazer plástica? Cantora desaba nas redes sociais

 

Anitta é internada em São Paulo após ser diagnosticada com trombose

Anitta e Gui Araújo

 

Anitta convidou Gui Araújo para passar a quarentana na casa dela

 

É o caso de Anitta. A Poderosa iniciou a quarentena namorando o empresário Gabriel David, filho do presidente da Beija-Flor. Eles chegaram até passar uns dias juntos em Angra dos Reis, mas o romance não vingou, e a cantora logo deu um "macth" em Gui Araújo, seu namorado atual. Anitta já tinha uma quedinha pelo boy quando o viu participando de um reality de pegação e chamou o rapaz para passar a quarentena na casa dela.

 

Marquezine e Enzo

 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari: romance virtual

 

A pandemia de Covid-19 também não impediu que Bruna Marquezine conhecesse melhor Enzo Celulari. Pelo contrário, eles se aproximaram justamente por conta de um projeto social criado pelo filho de Claudia Raia para ajudar famílias afetadas pelo coronavírus. Os dois estão vivendo um romance virtual há cerca de dois meses.

 

Ex-BBB Flay e Fernando Pessiquelli

 

A ex-BBB Flay e o modelo Fernando Pessiquelli: romance começou no Instagram

 

A ex-BBB Flayslane saiu do "BBB 20" em plena a pandemia e logo tratou de "tirar o atraso" de beijo na boca, já que no programa ela não ficou com ninguém. Flay, então, começou um flerte no Instagram com o modelo bonitão Fernando Pessiquelli. Os dois rapidamente se encontraram e estão juntinhos na quarentena, sem máscaras e beijando muito.

 

Simony e Felipe Rodriguez

 

Simony começou o romance com o cantor Felipe Rodriguez pelo Instagram

 

A cantora Simony também recebeu uma cantada do cantor e compositor Felipe Rodriguez, de 30 anos, ao postar uma música escrita por ele no Instagram. Os dois não se viram pessoalmente ainda, mas o namoro está a todo vapor pela webcam.

 

Antonia Morais e Paulo Dalagnoli

 

Antonia Morais e o namorado, o ator Paulo Dalagnoli

 

Antonia Morais está namorando o ator e modelo Paulo Dalagnoli. Os dois se aproximaram no carnaval e engataram o namoro durante a quarentena. Depois de vir a público o romance, a atriz assumiu o novo amor postando uma foto de rostinho colado. Eles passaram parte da quarentena em Brasília, onde também estava todo o clã de Gloria Pires e Orlando Morais, numa mansão do cantor, à beira do Lago Paranoá, na Asa Norte da capital federal. Antonia estava sozinha desde que se separou oficialmente de Wagner Santisteban, em janeiro.

 

Mariana Ximenes e Pedro Collor

 

Mariana Ximenes viven um affair virtual com o fotógrafo Victor Collor

 

Quem também está no maior clima de paquera na quarentena é Mariana Ximenes. A atriz está vivendo um affair virtual com o fotógrafo Victor Collor, filho caçula de Thereza Collor e Pedro Collor.

 

Thalita Carauta e Tamirys Ohanna

 

Thalita Carauta está vivendo um romance com a paulista Tamirys Ohanna, sua colega de elenco na série

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Thalita Carauta está de romance com a atriz paulista Tamirys Ohanna, sua colega de elenco na série "Segunda chamada". As duas se aproximaram durante as gravações da segunda temporada em São Paulo, que precisou ser interrompida em março por causa da pandemia.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.