NOTÍCIAS
Esportes
13/01/2021

Antes de Dérbi, Corinthians enfrenta o Fluminense com cinco titulares pendurados

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Timão terá retorno de Cássio e não poderá contar com Ramiro e Otero nesta quarta-feira

O Corinthians enfrenta o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira, na Neo Química Arena, em duelo importantíssimo para as ambições do clube no Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca é rival direto na briga por uma vaga na próxima Libertadores e tem quatro pontos a mais que o Timão.

 

Apesar da importância da partida, a Fiel torcida já está de olho na próxima rodada. Afinal, o Corinthians terá pela frente nada menos do que o seu maior rival, o Palmeiras. As equipes fazem Dérbi na próxima segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque.

 

Veja também 

 

Campeão em 2013, Cuca vê Santos mais maduro: 'É um momento mágico'

 

Mantido, mas ainda pressionado: Rogério Ceni retoma trabalho no Flamengo sob análise de lupa

Por isso, é importante ficar de olho na lista de pendurados. Cinco titulares do Timão não poderão enfrentar o Palmeiras caso recebam cartão amarelo nesta noite. São eles:

 

Cássio


Fagner


Gil


Gabriel


Mateus Vital


Além deles, os reservas Walter, Camacho e Luan também estão pendurados. O mesmo acontece com Danilo Avelar e Otero, mas a dupla nem sequer foi relacionada para o jogo desta quarta – o primeiro se recupera de cirurgia no joelho e o segundo testou positivo para Covid-19.

 

A partida entre Corinthians e Fluminense é válida pela 29ª rodada do Brasileirão e terá transmissão ao vivo do ge para todo Brasil.

 

O duelo é um confronto direto na busca por uma vaga no G-6. O Timão atualmente está na 10ª colocação do campeonato, com 39 pontos, quatro a menos que o Fluminense, que é sétimo e tem um jogo a mais.

 

A equipe de Vagner Mancini chega embalada pelas vitórias sobre São Paulo, Goiás e Botafogo e com uma invencibilidade de seis partidas. A última derrota foi em 14 de novembro, para o Atlético-MG.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense é: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô. 

 

Fonte: Globo Esporte 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.