20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

Antonia Fontenelle se revolta com consequência após nudez: ‘Perdi 20 mil seguidores’. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle fala sobre as consequências após surgir nua nas redes sociais.

Antonia Fontenelle comentou sobre as fotos quentes que postou recententemente que deram o que falar. A famosa falou sobre as consequências da nudez. “Muitas mulheres ficaram profundamente irritadas”, disse em entrevista ao TV Fama na sexta-feira (14).

 

“No dia que eu postei aquela fotos, foram uns 20 mil seguidores embora”, disse Antonia. Questionada pelo repórter sobre o motivo da queda, Fontenelle disse que não sabia, mas que existe tantas mulheres acostumadas em fazer publicações com nudez.

 

A atriz explicou que mudou sua alimentação para se dedicar aos desfiles do carnaval e, por isso, iria exibir seu resultado. “Estou malhando pra caramba, para não mostrar o resultado? É ruim, hein?!”, disparou revoltada. “Eu fiquei muito triste porque acho que as mulheres tinham que se unir.

 

Veja também

 

Antonia Fontenelle aparece nua na internet. VEJA FOTOS

 

Antonia Fontenelle faz ensaio nua para comemorar sucesso profissional. VEJA FOTO E VÍDEO

Antonia Fontenelle ainda revelou que várias seguidoras mandaram mensagens em seu perfil a criticando. “Foram no direct me xingar”, disse ao contar que recebeu diversas ofensas. “Fiz as fotos para mostrar meu corpo mesmo”, falou ainda.

 

Foto dá o que falar nas redes sociais

 

A foto polêmica abalou as estruturas de seus admiradores e também deu o que falar na manhã da última terça-feira, 11 de fevereiro. Isso porque, para a felicidade de parte de seus seguidores, a famosa publicou um registro, em que surge como veio ao mundo.

 

Com asas, salto e com a mão tapando as partes íntimas, Antonia Fontenelle esbanjou sensualidade. “Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline”, escreveu Antonia na legenda da publicação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A famosa apresentadora e digital influencer, Antonia Fontenelle compartilha clique pelada na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Astrologinhayna 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.