20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/02/2020

Após boatos de traição, Justin Timberlake se declara a Jessica Biel

Foto: Reprodução

Cantor e ator se desculpou após ser fotografado de mãos dadas com uma colega de elenco

Justin Timberlake se declarou a Jessica Biel no Valentine's Day, o Dia dos Namorados celebrado em vários países no dia 14 de fevereiro. "TBT do nosso primeiro ano juntos. Minha cara não mente! Quando você sabe, você sabe. Eu te amo, minha divertida Valentine. Todo dia é o dia 14! Feliz dia do amor, pessoal!!", se declarou ele.

 

No ano passado, Timberlake foi fotografado de mãos dadas com Alisha Wainwright, sua colega de elenco no filme Palmer. Na ocasião, ele foi visto sem aliança. Ele usou seu Instagram para pedir perdão para a atriz.

 

“Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo.

 

Veja também

 

'Novo Frank Sinatra', Justin Timberlake fecha 1ª semana do Rock in Rio

 

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam em cerimônia cheia de famosos. VEJA FOTOS

Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar. nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser. Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa", disse.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.