20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/08/2020

Após brigas públicas, Duda Reis posta foto com o pai no Dia dos Pais

Foto: Reprodução

Luiz Fernando Barreiros chegou a acusar Nego do Borel de agredir Duda Reis, mas fez as pazes com a filha após turbulência

Duda Reis postou uma foto com o pai, Fernando Barreiros, após críticas públicas do pai por causa do relacionamento de Duda com Nego do Borel. O médico se pronunciou publicamente, nas redes sociais e em entrevistas, contra a relação.

 

Ele chegou a ofender Nego e afirmou que a filha foi agredida pelo namorado, que respondeu também com posts no Instagram, negando que teria sido agressivo com Duda. Recentemente, Luiz Fernando ajudou o cantor quando ele sofreu um acidente e precisou passar por uma cirurgia.

 

"Acho engraçado o quanto nos parecemos. O tanto de você que tem em mim é surreal. Desde pequena admirava seu jeito alegre de ser, seu jeito carinhoso, autêntico, desprendido das amarras que a vida nos coloca, sempre achei lindo como você consegue ressignificar tudo muito rápido", afirmou a modelo.

 

Veja também

 

Duda Reis corre atrás de bronzeado: 'Falhando miseravelmente'. VEJA FOTOS

 

Nego do Borel se declara a Duda Reis: 'Sem você me desestabilizo'

"Não estamos isentos a nada nessa vida, mas o que não podemos nos esquecer é: viver com leveza, mesmo quando tudo parecer desmoronar (e você é mestre nisso). Você é poesia, te acho uma mistura de Tom Jobim com U2. Estamos numa caminhada de aprendizados na vida e te ter como meu pai é muito melhor! Vamos errar, acertar, mas não podemos nos esquecer que no fim, o que deve prevalecer é o amor, harmonia e a união. Te amo pai! Feliz dia dos pais".

 

Duda Reis postou foto com o pai, Luiz Fernando Barreiros, após brigas públicas por causa da relação com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O médico também postou uma foto com Duda e a outra filha, Amanda, e agradeceu. "Olha aí os meus maiores presentes! Hoje vai ter muito click! Obrigado Deus pelas filhas maravilhosos com que o Sr. me abençoou!" 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Luiz Fernando Barreiros com as filhas Duda e Amanda (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.