19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
07/04/2020

Após conflito com Mandetta, Bolsonaro desmarca compromissos e ignora imprensa

Foto: Reprodução

Na manhã seguinte ao desgaste gerado pelo conflito com ministro da Saúde, presidente Bolsonaro cancelou compromissos e não falou com imprensa Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-04-07/apos-conflito-com-mandetta-bolsonaro-

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desmarcou dois compromissos, um seguido do outro, no Palácio do Planalto, na manhã desta terça-feira (7). Após não aparecer nos eventos, os afazeres foram retirados de sua agenda pública.

 

Bolsonaro também não falou com a imprensa, como geralmente costuma fazer, ao sair do Palácio da Alvorada, onde vive, pela manhã.

 

O silêncio do presidente pode estar associado às tensões e desgastes recentes de seu governo. Nesta segunda-feira, o presidente estava analisando em retirar o ministro da Saúde , Luiz Henrique Mandetta (DEM), do cargo, mas acabou desistindo devido à popularidade do democrata.

 

Veja também


'Dormindo', Mandetta diz que não ouviu fala de Bolsonaro sobre demissão


Em crise com Mandetta, Bolsonaro diz que hora de quem está ‘se achando’ vai chegar. VEJA VÍDEO

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A Presidência não informou o motivo da ausência do presidente. Na agenda de Bolsonaro para está terça apenas permaneceu uma reunião, às 15h, com o ministro-chefe da Casa Civil, Walter de Souza Braga Netto.

 

iG
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.