20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/04/2021

Após ficar sete dias em jejum, Mayra Cardi inicia ciclo de crudivorismo

Foto: Reprodução

Coach conta que ficará comendo apenas frutas, verduras e legumes crus

Mayra Cardi contou no Instagram nesta quarta-feira (28) os novos rumos de sua dieta depois de ficar sete dias em jejum. "7 dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa [nutricionista], por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias.

 

Comprei essas lindas frutas para a semana e agora inicio novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia [sua filha de dois anos com o ator e cantor Arthur Aguiar] e durante 2 anos na Califórnia! Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária. Beijos e obrigada a todos pelo carinho", contou ela na rede social.

 

Semana passada, Mayra contou nos Stories de seu Instagram que estava sem comer nada, apenas bebendo água. "Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Estou até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência", disse, explicando o motivo do jejum: "Para unir meu espírito e meu corpo. Estudos em cima não só de oração mas de ciência. Faz bem para o corpo você de tempos em tempos fazer um jejum."

 

Veja também

 

Mayra Cardi toma decisão drástica, revela que ficará em jejum por cinco dias e explica: 'Só água e oração'. VEJA

 

Mayra Cardi termina novamente com Arthur Aguiar, 8 dias após anunciar volta

 

Na ocasião, Mayra afirmou que abrir mão da comida é uma maneira de intensificar sua conexão com Deus e que sentiu que passar "apenas" 24 horas sem alimentos não seria um "sacrifício" suficiente. "Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte, eu estaria mentindo para Deus, então eu fui para cinco", contou.

 

Mayra Cardi com o chef Cosmo Mohammed (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mayra Cardi com o chef Cosmo Mohammed (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mayra Cardi mostra dieta (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Mayra Cardi mostra dieta (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.