20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/01/2020

Após ida para o Atlético-MG esfriar, Victor Luis celebra chance com Luxa

Foto: Reprodução

Lateral-esquerdo estava sendo negociado para o Galo, mas as conversas esfriaram e ele segue sendo usado no Palmeiras, tanto que atuou no segundo tempo da Florida Cup

Victor Luis chegou a estar perto de ser vendido pelo Palmeiras ao Atlético-MG, mas a conversa entre os clubes esfriou. Ele, portanto, segue à disposição de Vanderlei Luxemburgo e foi usado no segundo tempo do amistoso do Palmeiras contra o Atlético Nacional (COL), quarta-feira, pela Florida Cup. 

 

Estou muito feliz por ter jogado, os amistosos são muito importantes para nós nessa pré-temporada, o grupo é muito forte e todos estão empenhados em brigar novamente por títulos. Acredito também que tive uma boa atuação na quarta, embora mal tenha jogado ano passado - pontuou Victor.

 

- Sempre me preparei ao máximo e me coloquei à disposição durante toda temporada, mas estar em campo é diferente, estava com saudade. Desde que voltei ao Palmeiras tenho buscado honrar essa camisa como sempre fiz, trabalhando com os pés no chão esperando chegar a oportunidade de mostrar meu futebol - completou.

 

Veja também

 

Luan estreia com dois gols e Corinthians vence o New York City pela Florida Cup

 

Corinthians x New York City: veja escalação e onde assistir à estreia de Tiago Nunes no Timão

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Cria das categorias de base do Verdão, Victor Luis tem 107 jogos pelo Palmeiras e três gols. Na temporada passada, fez apenas 20 partidas (a maioria no primeiro semestre), e em 2020 está disputando a vaga na lateral esquerda com Diogo Barbosa e Esteves.

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.