19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
25/02/2020

Após queda na avenida, Lexa se revolta com críticas e detona: 'Povo só fala da escorregada'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Lexa cai e crítica quem só comenta a queda

Desfilando como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, Lexa chamou a atenção do público ao cair no meio da avenida e ainda assim levantar com classe.

 

A cantora escorreu na hora que estava sambando. Lexa se desequilibrou e foi ao chão. Porém, como toda a rainha, não deixou a coroa cair e se levantou rapidamente.

 

Ela continuou plena como se na da tivesse acontecido. Seu nome foi parar no Twitter e os fãs se manifestaram a respeito da situação da cantora.

 

Veja também

 

Lexa mostra frente e verso de look ousado para o Carnaval. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Lexa comanda bloco Sapequinha em São Paulo. VEJA FOTOS

 

“Mano a lexa caiu e já levantou sambando, essa mulher é perfeita demais”, “Lexa ícone caiu mas levantou e continuou sambando”, “A Lexa não é uma rainha renomada, mais soube cair e levantar sem perder o sorriso no rosto. E Mestre Casa Grande sempre ao lado dela”, “”Levanta princesa, se não a coroa cai.”Única coisa que me passou pela cabeça nessa queda da Lexa”.

 

Por meio do Twitter a cantora se pronunciou sobre sua queda. “A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem”, disse a funkeira.

 

Foto: Reprodução

 

Após o desfile ela ainda entrou ao vivo na cabine da Globo e falou sobre a situação. Ela comentou que estava tudo incrível e que foi apenas um deslize que não fugiu aos olhos da TV. O público ficou do lado da cantora e garantiu que ela arrasou independente da queda na avenida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 


 IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.