18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/08/2021

Após trocarem cartas de amor, mulher se casa com o assassino de seu irmão. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O casamento aconteceu após John Tiedjen cumprir 32 anos de prisão pelo assassinato do meio-irmão de sua esposa.

Crystal Strauss se casou com o homem condenado pela morte de seu meio-irmão adolescente. Ela e John Tiedjen se apaixonaram após trocarem cartas enquanto ele estava na prisão.

 

O homem foi liberado sob fiança após cumprir mais de 30 anos de reclusão pelo assassinato de Brian McGary no ano de 1989.

 

Conforme noticiado pelo The Mirror, Tiedjen confessou ter assassinado Brian, morto a tiros aos 18 anos, mas disse ter agido em legítima defesa, sem ter planejado assassinar o rapaz.

 

Veja também

 

Casal de bruxos compartilha atos de bruxaria e deixam todos chocados ao contar suas intimidades

 

Adolescente sofre lesão cerebral por causa de desodorante Rexona e fica respirando por aparelhos em hospital

 

Crystal, que mora em Cleveland, Ohio, disse ter começado a escrever para Tiedjen como uma tentativa de colocar um ponto final no assunto e esclarecer a morte de seu irmão. Eles rapidamente se apaixonaram de decidiram se casar.

 

A mulher diz não ver problemas em se casar com o homem que cumpriu pena de 30 anos pelo assassinato de seu meio-irmão.

 

O amor dos dois surgiu após trocarem cartas

 

Woman marries man accused of killing her brother


Em entrevista, Crystal declarou “Eu o amo, obviamente. Se eu não o amasse, não estaria aqui com ele. Nós vamos superar isso. Vai ser um desafio, não temos dúvida sobre isso”.

 

Tiedjan disse que eles foram feitos para ficar juntos. “Eu a amo de todo o coração. Não penso em mais ninguém e quero estar com ela a vida toda. Respondi-lhe uma carta e disse que não fui eu (que o matei)”.

 

John tinha 25 anos quando McGary foi encontrado morto no apartamento que os dois dividiam. Ele cumpriu 32 anos pelo assassinato, mas sempre manteve sua inocência. A princípio, o homem disse que Brian cometeu suicídio, mas mudou a versão posteriormente alegando legítima defesa e não se levar de nada do que aconteceu na noite do crime.

 

Woman marries man accused of killing her brother

Fotos: Reprodução

 

Crystal acredita que estava enganada sobre John ter assassinado seu irmão, e disse que irá apoiá-lo no tribunal. “Eu não tive queimaduras de pólvora, nenhum resíduo de arma de fogo, nenhum sangue, nenhum corte, nenhum arranhão, nada em mim ou em minhas roupas”, declarou John.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Conforme relatos, o sangue de McGary foi encontrado no cano do rifle, sugerindo que ele foi baleado à queima-roupa. No entendo, o Promotor acredita que ainda possui um caso sólido contra John.

 

Fonte: Metro

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.