29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
19/01/2021

Após vê sua popularidade despencar, Bolsonaro reconhece que não é 'um excelente presidente'

Foto: Reprodução

Presidente está pressionado por adversários com o início da campanha de vacinação e começa a temer um impeachment com o início de mobilizações de opositores e da sociedade civil pela sua depoisção

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em conversa com apoiadores, na manhã desta terça-feira (19), que reconhece não ser um "excelente presidente" . No entanto, Bolsonaro se contrapôs a outros governos. As declarações surgem em meio à pressão crescente por um impeachment do presidente da República e, também, graças a inércia do governo federal que conferiu a Bolsonaro a posição de coadjuvante na busca pela vacina.


" Não vou dizer que sou um excelente presidente , mas tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores, reparou? É impressionante, estão com saudades de uma [...]", falou em frente ao Palácio do Planalto.

 

Com a possibilidade cada vez maior de ser removido do cargo por meio de impeachment, Bolsonaro voltou a apelar para as forças armadas como o fiel da balança em uma eventual ditadura. Bolsonara faz acenos constantes à possibilidade de um golpe militar no Brasil. “ Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas ", disse, na última segunda-feira (18).

 

Veja também

 

Rejeição a governo Bolsonaro sobe aos 40%, aponta pesquisa XP/Ipespe

 

STF rebate Bolsonaro e afirma que não proibiu governo federal de atuar contra pandemia

 

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), no entanto, disse que as forças armadas estão despolitizadas e "não comprometidas com nenhum projeto ideológico."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.