NOTÍCIAS
Novelas
05/07/2020

Apocalipse: resumo de 06/07 a 10/07

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Apocalipse

Apocalipse: resumo do capítulo 55, 06 de julho de 2020

 

César, Guido e Natália chegam a um galpão abandonado. Eles recebem o sinal do GPS vindo da tornozeleira eletrônica de Henrique. Eles entram no local e percebem que o objeto de localização está preso a um cachorro. Próximo dali, Henrique agradece a ajuda de Robinson e consegue fugir em um helicóptero. Benjamin diz que irá para Jerusalém procurar Zoe. Uri diz que irá acompanhar Benjamin. Ricardo descobre que Benjamin não vem ao casamento. Débora dá forças para Isabela. César diz acreditar que Dudu ajudou Henrique. Dudu entrega dinheiro para Robinson.

 

Ângela apoia Natália. Benjamin e Uri chegam à Jerusalém. Débora chega até a casa de Gideon e fica desconfortável. Stefano e Vittorio se preparam para a cerimônia de casamento. Adriano tenta alertar Alan para o caráter de Ricardo. Benjamin nota a presença de Soraya e a segue. Ele a aborda e mostra a foto de Zoe. Soraya fica nervosa. Jamal se aproxima e tenta despistar Benjamin, que os surpreende dizendo saber de toda a verdade. Bárbara recebe a visita de Diogo. Dylan e Noah falam sobre as Duas Testemunhas. Dudu presenteia Celeste com um anel de brilhantes.

 

Apocalipse: resumo do capítulo 56, 07 de julho de 2020 

 

Diogo se declara para Bárbara. Susana exige que Alan enfrente Ricardo e devolva a empresa para Benjamin. Isabela conta para Ricardo tudo que Benjamin disse. Débora e Greta cuidam dos preparativos do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar a cerimônia. No deserto, Benjamin reencontra Zoe. Zoe se assusta com a presença de Benjamin e tenta fugir. Ele corre atrás dela e diz saber toda a verdade sobre Ricardo. Benjamin diz ter aceitado o Senhor e eles se beijam. Isabela diz para Susana que nada a impedirá de casar com Ricardo. Benjamin conhece o filho.

 

No acampamento, Uri conversa com Jamal. Débora agradece a ajuda de Stefano. Alan fica constrangido ao ter que explicar a ausência de Benjamin no casamento de Ricardo e Isabela. Tamar estranha o comportamento de Débora. Diante do filho e da mulher amada, Benjamin diz ser o homem mais feliz do mundo. César vê Natália na igreja. Dylan agradece a presença de Noah. Ângela diz estar arrasada com a fuga de Henrique. Jonas fala sobre o Apocalipse com Natália. André fica impressionado ao ver Felipe com Estela. Zoe fica satisfeita com as palavras de Uri.

 

Apocalipse: resumo do capítulo 57, 08 de julho de 2020

 

Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Ricardo aparece e chama a atenção da própria mãe. O vilão dá novas instruções à Ariela. Na redação do telejornal, Arthur, Bárbara e Celeste falam sobre o casamento de Ricardo e Isabela. César e Guto se tratam com carinho. Oziel e Gideon discutem as tradições da cerimônia. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. Adriano agradece a ajuda que Estela deu à Glória. Susana recebe Tiatira. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela. Em Nova Iorque, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque. Sabendo do atentado aos Estados Unidos, Ricardo tenta acalmar os convidados no casamento.

 

Em Nova Iorque, as pessoas correm desesperadas diante do ataque de mísseis. Dylan tenta proteger Noah. No deserto, terroristas islâmicos fazem novos disparos. Em Roma, Ricardo pede para Stefano acalmar os convidados. Mísseis invadem o céu da cidade italiana. Enquanto caminha pelas ruas, Luca é atingido e morre. Ricardo se enche de ódio com o ataque. Um míssil acerta a igreja da Sagrada Luz. Ricardo conduz os familiares e convidados até um quarto seguro no subsolo da mansão. Ele esbraveja ameaçando os autores dos ataques. No deserto, Zoe e Benjamin se assustam com as explosões.

 

Apocalipse: resumo do capítulo 58, 09 de julho de 2020

 

Em Jerusalém, as pessoas correm desesperadas. Benjamin e Zoe ficam aliviados ao verem que Davi está bem. Uri fala do poderoso sistema de defesa antimíssil de Israel. Noah se preocupa com os familiares. Ricardo procura por André. Guido fala em uma possível Terceira Guerra Mundial. Guto e César se apavoram com as imagens mostradas na televisão. Arthur e Bárbara noticiam os ataques. César atualiza Jonas sobre os atentados. Ricardo diz que chegou a hora de André provar sua lealdade. Glória ora a Deus. Ângela e Laodiceia ficam horrorizadas com todo o ocorrido no mundo. Melina se preocupa com seus amigos.

 

Ricardo pede para André cuidar de sua segurança. Bárbara e Arthur dão as últimas notícias. Uri, Benjamin e Zoe aguardam ansiosos por novas notícias. Noah fica preocupado com os familiares. Ricardo diz que irá para Nova Iorque e pede para Isabela ficar em Roma. Benjamin e Zoe agradecem por estarem juntos. Ricardo e Ariela chegam à Nova Iorque. Brenda fica horrorizada com a destruição da empresa de Benjamin. Noah tenta obter notícias dos parentes. Ricardo se reúne com membros do conselho. Para se prevenir de um ataque de Ricardo, Zoe decide revelar para o mundo que está viva. Benjamin diz que o plano de Zoe é arriscado. Ricardo diz que a nova Babilônia será o local mais seguro do planeta.

 

Apocalipse: resumo do capítulo 59, 10 de julho de 2020 

 

Com a ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento de reaparecer. Stefano se depara com a igreja da Sagrada Luz destruída. Débora fica abalada com a morte de Luca. Adriano avisa que Ricardo mandou todos irem para a Nova Babilônia. Susana discute com Alan e se recusa a ir para a cidade do futuro. Noah diz para Dylan que precisa voltar para Jerusalém. Estela tranquiliza Glória. Gideon diz que voltará para Jerusalém. Isabela recebe o apoio de Susana. Benjamin se despede de Zoe e deixa o acampamento com Uri. Ricardo diz que uma guerra está para começar. César conversa com Guido e diz que Ricardo é o Anticristo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Dudu e Natália tentam organizar as pessoas na delegacia, que reclamam por falta d’água. Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Ricardo discursa sobre a Nova Babilônia. Isabela e Débora chegam à Cidade do Futuro. Alan elogia o projeto de Ricardo, enquanto Adriano critica as atitudes do vilão. Jonas fala sobre o Apocalipse com os familiares. Glória diz para Vittorio que não seguirá mais a igreja da Sagrada Luz. Marta estranha a ausência de Benjamin. Uri reencontra Dylan e diz ter muito a conversar. Stefano diz que a marca de Ricardo será duradoura. Saulo fica mexido com as palavras ditas por Moisés e Elias. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está viva. Oziel diz que não quer ver mais Saulo perto das Duas Testemunhas. Susana pede para Benjamin explicar tudo. 

 

AmoNovelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.