19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/02/2020

Aposte em Real Madrid x Manchester City: quem vence pela Champions League?

Foto: Getty images

Clubes europeus medem forças pela principal competição de clubes do Velho Continente

Real Madrid e Manchester City jogam nesta quarta-feira (26), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O duelo é o primeiro de duas partidas que valem vaga nas quartas de final da Champions League.

 

O confronto decisivo acontece na Inglaterra no dia 17 de março. Sem Eden Hazard, lesionado, o Real Madrid deve ser escalado por Zinedine Zidane com Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos; Bale, Isco e Benzema.

 

"É só um Real Madrid x Manchester City, não um Zidane x Guardiola. É uma partida de futebol. O que as pessoas querem ver é isso. Uma partida bonita. Estamos contentes porque essas são as que queremos jogar", confirmou Zizou.


Veja também


Lyon x Juventus ao vivo: Onde assistir Champions League na TV e online


Flamengo x Independiente del Valle: veja escalações, desfalques e arbitragem

 

"Guardiola é o melhor do mundo porque sempre demonstrou isso, primeiro, no Barcelona, em seguida no Bayern, agora no City. É minha opinião. Há quem pense que outros são melhores. Existem muitos treinadores, mas para mim o melhor é ele. Somos inspirados pelo que ele fez. Isso nos motiva mais", acrescentou ele.

 

O Manchester City, que já descartou a corrida pelo título da Premier League, onde o líder Liverpool tem larga vantagem, deve ter a provável escalação: ?Éderson; Walker, Fernandinho, Laporte, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Gündo?an; Mahrez, Bernardo Silva e Agüero.

 

“O que o Zidane fez na Europa eu acho que não vai voltar a acontecer e demonstra a magnitude deste clube. Os três títulos seguidos demonstram que nesta competição não há ninguém melhor do que eles. Podemos competir com o Real dentro de campo, é possível, mas fora é impossível", rebateu Guardiola.

 

Foto: Getty Images

 

A cotação para que Benzema marque, a qualquer momento da partida, pelo Real Madrid, é de 2.25. De que Agüero fará o mesmo, pelo Manchester Cityi, é de 2.10. A aposta em um empate com gols paga 4.50. Na igualdade sem tentos, 15.00.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

Outras apostas mais específicas também podem ser realizadas. A cotação de que mais de 10 escanteios serão marcados é de 2.20. De que exatamente 10 serão assinalados pelo árbitro, 7.50. Para menos de 10, 2.00. 

 

Goal

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.