23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/03/2021

Apresentado, Assis quer melhorar parte física para ficar a disposição do Manaus: 'Objetivo é ajudar'

Foto: DIVULGAÇÃO

Assis, lateral-esquerdo do Manaus

Anunciado na manhã deste sábado, o novo lateral-esquerdo do Manaus FC, Assis, já desembarcou na capital amazonense e inclusive foi apresentado como novo reforço do time durante a tarde de sábado.

 

Em poucas palavras, o jogador, que tem 35, falou em aprimorar a parte fisícia para ficar à disposição de Luizinho Lopes o mais rápido possível.

 

Como ainda não foi inscrito no BID da CBF, ele ficará de fora do confronto diante do Penarol nesta segunda, em Itacoatiara, pela terceira rodada do estadual. Sua última partida oficial foi no dia 3 de janeiro, quando ainda defendia o Ypiranga-RS.

 

Veja também 

 

JC Itacoatiara vence o Recanto da Criança nos pênaltis e é campeão do Amazonense Feminino 2020

 

Recanto e JC disputam título inédito do Amazonense Feminino 2020; vale vaga na Série A2

 

- Estou tendo essa oportunidade, e as expectativas são as melhores possíveis. Quero ajudar e estar a disposição o mais breve possível. Busquei informações, sei como é o clima, e sei que vou me adaptar o mais rápido possível para poder estar desempenhando o meu futebol. O meu principal objetivo é colaborar dentro de campo. Vou procurar estar aprimorando para ficar a disposição - ressaltou.

 

Experiente em competições, inclusive com um título da Série C conquistado com o Náutico, em 2019, o jogador comentou sobre a importância de passar de fase na Copa do Brasil, lembrando principalmente da questão financeira, mas pregou respeito ao Jaraguá-GO, adversário da primeira fase.

 

- Um enorme prazer de estar vestindo essa camisa tão importante no futebol amazonense, que está crescendo no futebol nacional. É um time que com certeza estará disputando competições maiores logo, logo. Sabemos que todos os torneios são difíceis, não tem time bobo hoje em dia. O Manaus vai enfrentar mais à frente o Jaraguá, espero estar a disposição. É um torneio muito importante e que vai ajudar financeiramente - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Com 35 anos, Assis também conquistou o Campeonato Gaúcho de 2017 pelo Novo Hamburgo. Além disso, passou por Mirassol-SP, Paraná-PR e XV de Piracicaba. Ele chega para repor os desfalques no setor, visto que Tiago Costa rompeu o ligamento e terá que fazer cirurgia, sem qualquer previsão de volta, e Dudu Mandai ainda se recupera de lesão muscular.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.