25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/06/2021

Artilheiro da Série C e da Copa do Brasil, Vanilson exalta o seu momento

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Vanilson, Manaus FC

Artilheiro da Copa do Brasil, artilheiro da Série C e 12 gols em 14 partidas na temporada. O atacante Vanilson exaltou seu desempenho individual com a camisa do Manaus FC e disse que vive a melhor fase de sua vida.

 

Dos quatro gols do Gavião na terceira divisão, três foram dele. O último foi neste sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Floresta, em casa, pela terceira rodada. Ele marcou o segundo gol após assistência de Allan Dias.

 

Essa é a melhor fase que eu estou vivendo na minha vida. As coisas têm acontecido depois de ter ficado parado praticamente dois anos devido uma lesão. Hoje eu consigo dar a volta por cima e estou vivendo essa fase maravilhosa, e que continue. Vou continuar trabalhando, com os pés no chão e uma cabeça centrada."


 

Veja também

 

Manaus se recupera de goleada e vence o Floresta, de virada, na Arena da Amazônia

 

Faar assina termo de cooperação com CBF para implantação do projeto Gol do Brasil no Amazonas


Vanilson é o artilheiro do time na temporada de 2021, mas também é o terceiro maior goleador da história do clube, com 13 gols, ao lado de Mateus Oliveira, que não é mais jogador da equipe, e Diego Rosa, atual companheiro. Um de seus gols foi em 2013, em sua primeira passagem.

 

Ele disse que tem uma brincadeira sadia com Diego e espera ultrapassar Rossini, que tem 16 e é o segundo maior artilheiro, ainda em 2021. Já Hamilton, que tem 39 e lidera, ele reconhece que está mais distante. O sonho dele é continuar marcando para, assim, entrar na história do clube.

 

- Quanto mais gol, melhor. O Hamilton já está bem distante, teve muitos anos aqui, mas a gente vai passo a passo. Eu e Diego brincamos de quem vai fazer mais gols, mas é uma parceria que a gente tenta buscar gols, assim como pelo Amazonense, agora na Série C. Infelizmente ele não fez ainda, mas tenho certeza que logo vai voltar a marcar - disse

 

- Os números a gente deixa de lado, o importante é ir bem na competição. Consequentemente entrar na história do Manaus. Acho que o foco nosso mesmo está no G4, classificar o time primeiro, só claro que buscando muitos gols. Nosso principal objetivo é a classificação, para aí a gente poder brigar pelo acesso. Todo mundo fica realizado - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Apesar de estar em terceiro no ranking dos maiores artilheiros do clube, Vanilson lidera, ao menos, a média, com 0,8 gols por partida. Até o momento foram quatro na Copa do Brasil, três na Série C e cinco no Campeonato Amazonense.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.