29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
16/03/2021

As máscaras coloridas para cílios dos anos 90 estão de volta à moda!

Foto: Reprodução

Ultra moda nos anos 90 e no início dos anos 2000, as máscaras coloridas estão de volta! Para aplicá-los à moda da década de 2020, leia nosso artigo.

 

Se você pôde usar vermelho, verde ou azul nos cílios no verão passado ou é uma criança nostálgica dos anos 90/2000, pode deixar as cores revestirem seus cílios novamente! Aliás, nas redes sociais, mas também nas últimas passarelas da semana de moda, as máscaras coloridas de cílios estão surgindo como tendência de 2021. Uma tendência não tão surpreendente assim, pois com o uso da máscara praticamente diariamente, a maquiagem dos olhos tem sido o centro das atenções por vários meses. Para mudar a sua maquiagem do dia a dia, esta é a solução ideal!

 

Fique tranquila, a chegada das máscaras coloridas não deixará a máscara preta para segundo plano. Este produto de maquiagem é atemporal, um produto de culto que nada pode substituir. Quer você tenha olhos pequenos, olhos caídos, cílios retos e curtos, a máscara preta abre o visual e oferece cílios mais curvados, alongados e definidos. Escolhido com cuidado, o efeito olho poderoso é garantido. Com ele, não dá para errar, porque está na moda todos os anos; mas para a próxima temporada, estará disponível em rosa, amarelo, verde, azul, roxo, bege ou até laranja.

 

Veja também 

 

Veja como as tendências de beleza evoluíram nos últimos 100 anos

 

FilterDrop: a campanha que diz sim à naturalidade e NÃO aos filtros

 

mascara-de-cilios-coloridas-verde-looks


Quais cores para destacar meus olhos?


Você está animada com essa tendência e quer comprar uma máscara colorida agora mesmo? Você pode não saber, mas é importante levar em consideração a cor da sua pupila para selecionar a cor que vai sublima-la!

 

Olhos verdes, azuis e cinzas tendem a ter subtons de marrom, azul claro ou verde escuro, que destacam todos os tons das cores de sua pupila. Se você tem uma dessas cores de pupila, pode apostar em máscaras rosa, azul, roxo, verde ou mesmo vermelho.

 

mascaras-de-cilios-rimel-colorido-looks

 

Se seus olhos são castanhos ou pretos, você é um pequenino de sorte! Todas as cores das máscaras combinam com seus lindos olhos. Os cílios verdes, amarelos, roxos ou até bege são seus!

 

Como aplicar corretamente o rímel colorido?


Embora máscaras coloridas sejam lindas, você ainda precisa saber como usá-las. Quanto à forma de aplicação, não há diferença com o rímel preto tradicional: aplique o pincel da base dos cílios para cima, ziguezagueando para separar todos os cílios e evitar efeito de pés de moscas.

 

A vantagem de usar máscaras coloridas é que você pode se divertir com elas para ter efeitos diferentes. Se não tiver tempo, basta aplicar a cor em todos os cílios para ficar na moda. Para variar os prazeres, também é possível revestir apenas os cílios superiores ou inferiores com uma cor viva.

 

mascaras-cilios-rimel-colorido-maquiagem-fotos

 

Por fim, se você é fã de maquiagens mais elaboradas, pode apostar em cílios do canto interno do olho de uma cor e os do canto externo de outra. Para fazer isso, pegue duas máscaras coloridas em cores bastante semelhantes, por exemplo rosa e vermelho, amarelo e laranja ou mesmo roxo e azul. A maneira mais fácil é começar aplicando aquele que ficará no canto interno. Se durante a aplicação a cor “respingar” um pouco nos cílios no canto externo, não é muito grave. Na verdade, a segunda cor irá cobri-los e será mais fácil para você posicionar a escova corretamente nos últimos cílios.

 

Uma pequena dica: para realçar as cores das suas máscaras, você pode primeiro aplicar uma base branca nos cílios. Isso é ainda mais útil para cores bastante claras, como amarelo ou bege, que não necessariamente se destacam como você espera.

 

mascaras-de-cilios-rimel-colorida-maquiagem-verde

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Com essa dose de inspiração e nossos conselhos, agora você sabe como usar máscaras coloridas para um look super trendy.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.