24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/06/2021

Assaltante é agredido por populares e comparsa consegue fugir após arrastão no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Quando os policiais militares chegaram o bandido já havia sido espancado e estava amarrado com as mãos para trás

Um assaltante que fazia arrastão juntamente com um comparsa foi espancado por um grupo de populares na noite da última terça-feira, 22, no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


O segundo assaltante estava com uma arma de fogo na mão. De acordo com informação dos populares, ele disparou um tiro por isso foi encerrada a perseguição.


O bandido conseguiu fugir do local, deixando o parceiro de crime para trás. Antes da chegada de uma equipe da 3ª Cicom, o assaltante capturado pelos populares teve as mãos amarradas e foi espancado.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Soldado do tráfico é executado com sete tiros de pistola na cabeça em beco do bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Cabeleireiro é assassinado a facadas dentro de salão de beleza no bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

O bandido caiu com a motocicleta que era roubada

para ser usada em arrastões naquela área da Zona Sul

 

O assaltante que fugiu deixou cair o celular com sua

fotografia estampada na tela principal (Fotos: Divulgação)

 

A motocicleta roubada pelos dois criminosos e que estava sendo usada no arrastão também foi recuperada. Nos bolsos da bermuda que o assaltante estava usando os policiais encontraram três telefones celulares roubados.


Os policiais militares também localizaram o dono de um mercadinho da rua 23 no mesmo bairro do Japiim, que teve a arma de fogo apontada para sua cabeça. Ele havia sido assaltado pela dupla que lhe roubou R$ 700,00.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O nome do assaltante capturado, espancado e entregue para a polícia não foi divulgado. Ele foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia e autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.