25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2020

Assaltante é castigado com chutes e socos após roubar os telefones celulares de duas mulheres na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido ficou imobilizado no chão até a chegada dos policiais militares

Um grupo de populares castigou com muitos chutes e socos um assaltante que tentou roubar os telefones celulares de duas mulheres em uma parada de ônibus da Avenida Brasil, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O espancamento aconteceu ontem, sábado (4), depois que o assaltante tentou fugir do local levando os telefones celulares das vítimas, mas foi encurralado, preso e agredido pelo grupo de pessoas.


As vítimas disseram que o assaltante chegou à parada de ônibus, perguntou que horas eram e quando uma delas abriu a bolsa para tirar o celular foi anunciado o assalto.

 

Veja também 


QUASE VAI PRO SACO! DEVENDO O TRAFICANTE, USUÁRIO DE DROGAS LEVA CINCO TIROS DE 'ADVERTÊNCIA' NO CENTRO DA CIDADE, ZONA SUL

 

Policiais militares entram em confronto com familiares de suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Assaltante foi castigado pelos populares que também

recuperaram os celulares das vítimas (Foto: Divulgação)


O criminoso tirou uma faca da cintura e roubou os aparelhos, mas quando ele começou a fugir as vítimas começaram a gritar por socorro e vários populares começaram acorrer atrás do assaltante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Depois de ser preso e espancado com chutes e murros o bandido de 25 anos, aproximadamente, foi mantido no local até a chegada de uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O assaltante não teve o nome divulgado e depois de ser levado ao (SPA) Joventina Dias, foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo majorado.
  

 VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.