20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2020

Assaltante adulto é baleado na perna e comparsa adolescente é apreendido após troca de tiros com policiais militares no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido ficou no chão agonizando com o tiro na perna até a chegada da equipe do Samu

Um assaltante de 25 anos foi baleado na perna direita e seu comparsa adolescente foi apreendido, na noite da última terça-feira, 22, após a dupla assaltar um mercadinho na Rua 6 do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.


Uma equipe de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava passando pelo local quando foi informada do assalto.


Os policiais iniciaram as buscas na área e quando localizaram a dupla nas proximidades o terminal de ônibus do bairro, o assaltante maior de idade, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar contra a viatura.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é arremessado de veículo com golpes de faca na cabeça no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Rocam troca tiros em pontos de venda de drogas de bairros diferentes e dois acusados de tráfico tombam mortos em Manaus.. VEJA VÍDEO

 

Policiai Militar vigia o traficamnte baleado na troca de tiros (Foto: Divulgação)


O bandido só se rendeu quando teve a perna atravessada por um tiro de pistola calibre .40 e os policiais acionaram uma equipe do Samu para levá-lo para o hospital.


O outro assaltante, com apenas 16 anos de idade, foi apreendido e com ele os policiais da 13ª Cicom encontraram três telefones celulares e uma quantia em dinheiro que haviam sido roubados do dono e dos clientes do mercadinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O assaltante baleado foi internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

VEJA VÍDEO: 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.