20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2020

Assaltante engole os próprios dentes e fica 'banguelo' após levar surra de populares no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Depois da surra e do murro que levou na boca o sorriso desse bandido nunca mais será o mesmo

O assaltante identificado como “Cebolão” ficou "banguelo" na noite da última segunda-feira, 17, depois de ser pego roubando e levar uma impiedosa surra de moradores do Conjunto Manoa, bairro daCidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O assaltante perdeu os quatro dentes superiores molares frontais de uma só vez, ao ser atingido com um soco na boca por um dos agressores, que, segundo informações, é lutador de MMA e participava do espancamento em via pública.


No momento em que foi perseguido e preso, o assaltante estava participando de um arrastão nas ruas do conjunto em parceria com outro bandido que não teve o nome identificado e conseguiu fugir do local.

 

Veja também

 

Motociclista é atropelado por carro Honda Civic e fica gravemente ferido nas proximidades do viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de homem por feminicídio contra a própria companheira

Depois de ficar com o "sorriso vazio", o bandido teve

 vergonha até de posar sorrindo para a fotografia ao chegar na

Delegacia de Polícia (foto: Divulgação)


Duas pessoas já tinham sido vítimas de “Cebolão” e do comparsa quando um grupo de pessoas resolveu agir e, no final das contas, “Cebolão” foi o único capturado para ser castigado com bastante dureza.


Depois de ser salvo da morte por uma guarnição de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o assaltante foi retirado do local e levado para receber curativos no SPA do Calileia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


De acordo com um dos policiais militares que apresentou “Cebolão” posteriormente no 6º DIP pelo menos com fome ele não ficou porque com o murro que levou na boca ele não só ficou banguelo como também engoliu os próprios dentes.

 

A surra foi cruel e agora o bandido vai precisar de

um dentista muito brevemente (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.