28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/01/2020

Assaltante leva 4 tiros no peito e abdome e outro é preso após quadrilha roubar caminhão frigorífico e atirar contra policiais no ramnal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O caminhão capotou no ramal e foi iniciado um intenso tiroteio entre policiais e bandidos

Seis assaltantes trocaram tiros com policiais militares da 30ª Cicom na noite da última quarta-feira, 29, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.


Os bandidos já haviam roubado o carro de um casal e um caminhão frigorífico que transportava carros e frangos que seriam entregues em comércios daquela área.


Durante o confronto um dos assaltantes foi baleado com quatro tiros no peito e abdome e um dos seus comparsas foi preso em flagrante e apresentado no 14º DIP.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES DEIXA UMA JOVEM DE 15 ANOS MORTA E 4 FERIDOS NO BAIRRO DA CACHOEIRINHA, ZONA SUL DE MANAUS


QUADRILHA INVADE E ASSALTA CASA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, INTERIOR DO AMAZONAS


Quatro assaltantes armados com escopetas e pistolas entraram na área de mata do ramal atirando o tempo todo contra os policiais e conseguiram fugir.


O assaltante baleado, com idade aproximada de 25 anos, foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Policiais militares da 30ª Cicom interceptaram o caminhão e foram

recebidos a tiros pela quadrilha composta de seis assaltante (Foto: Divulgação) 


De acordo com informações dos policiais durante a tentativa de fuga a quadrilha capotou o caminhão frigorífico em uma das curvas fechadas do ramal e foi iniciado o tiroteio.


O motorista do caminhão frigorífico contou que estava fazendo entrega de mercadorias, acompanhado com sua esposa, quando foi rendido no bairro João Paulo.


O casal havia sido levado como refém em um carro Gol, preto, que era ocupado por três dos assaltantes que davam cobertura aos comparsas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após um dos assaltantes ser baleado, outro preso e o caminhão frigorífico ser recuperado, outras equipes de policiais chegaram para dar apoio no ramal do Brasileirinho.


Foram intensificadas buscas na área mas os quatro assaltantes que haviam se embrenhado nas matas não foram mais localizados.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.