23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/03/2020

Assaltante morre após ser espancado e baleado por grupo de populares no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Jonathan foi agredido, baleado e morreu no HPS 28 de Agosto

O homem identificado como Jhonatan de Oliveira, 22, praticou sua última atitude criminosa na noite da última terça-feira, 17, depois de ter sido espancado e baleado com dois tiros por um grupo de populares, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a polícia o assaltante participava de um arrastão juntamente com outros dois comparsas quando foi agarrado pelo grupo de populares que passaram a espancá-lo e uma destas pessoas, disparou dois tiros contra o abdome e peito de Jhonatan.


Depois que os populares se dispersaram uma equipe do Samu chegou ao local e levou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde ele foi submetido a uma cirurgia de emergência mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem que pichava muro com a sigla da FDN é assassinado no bairro da Compensa. VEJA VÍDEO!

 

Traficante é preso com 1 quilo de maconha skunk e ainda tenta subornar os policiais da Rocam a caminho da delegacia

 

O assaltante agonizou no meio da rua até a chegada da equipe do Samu 

 

Apesar de conhecer a fama de assaltante de Jhonatan e de saber que ele sempre andou em más companhias, seus familiares lamentaram bastante quando chegaram no HPS por volta das 21h30 e foram informados do óbito do assaltante.


O delegado plantonista Guilherme Antoniazzi esteve no local do espancamento do assaltante e ouviu alguns moradores que confirmaram que Jhonatan estava assaltando pessoas no local quando foi espancado e baleado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do assaltante foi removido do HPS Dr. João Lúcio Pereira pouco antes do final da noite diante dos familiares que choravam muito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o fato e vai investigar a morte do assaltante.

 

Familiares lamentaram bastante a morte de Jhonatan

apesar de ser um criminoso conheciedo (Fotos:Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.