19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/07/2019

Assaltante perigoso é preso no município de Anori, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Alefi ou "Cabeludo" vinha aterrorizando a população de Anori com seus crimes

Alefi Guedes de Souza, o “Cabeludo”, de 21 anos, foi preso na última quarta-feira, 10, no Complexo da orla do município de Anori, por uma equipe do 1º Grupamento da Polícia Militar.

 

Segundo a polícia, o assaltante é um dos  mais perigosos bandidos daquele município localizado a uma distância de 195 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

De acordo com o 1º tenente Elmadã, que comandou a ação, o homem preso é acusado e responde a processos na Justiça, por isso já vinha sendo procurado em Coari.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Corpo de pistoleiro morto a tiros no Maranhão é mesmo do braço direito de ‘João Branco’, líder da facção criminosa FDN. VEJA FOTOS

EXCLUSIVO! Em suposta conversa com amante, mulher do narcotraficante 'João Branco' afirma ter medo que traição 'vaze'. ‘Estou suada mais que o c...”, diz ela

Quando se viu cercado, “Cabeludo” pulou no rio na intenção de fugir, mas os policiais militares pularam na água atrás dele e, apesar da dificuldade da missão, prenderam o bandido.

 

O bandido pulou no rio para tentar fugir mas

não obteve êxito e foi preso (Foto: Divulgação) 

 

Contra o assaltante existem vários boletins de corrências registrados por crimes de assalto, furto e ameaças.


Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Alefi Guedes foi apresentado no 79° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.