29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/04/2021

Assaltante que participou de roubo da motocicleta de comerciária é preso em ação de policiais da DERFV e seus dois comparsas continuam foragidos

Foto: Divulgação.

Momento da abordagem à comerciária que estava chegando em seu local de trabalho

O assaltante identificado como Marcelo Silva e Silva, 29, foi preso em flagrante delito por suspeita da prática do crime de roubo majorado.


A prisão foi concretizada pelo delegado titular Aldeney Goes e uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


O crime aconteceu na tarde da última qunta-feira, 15, e teve como vítima uma comerciária de 25 anos, que teve sua motocicleta roubada.

 

Veja também

 

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Dois bandidos roubam motocicleta e são presos em flagrante com simulacro de arma de fogo no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A comerciária estava estacionando a motocicleta de placa PHT-8I82 ao lado do local onde trabalha quando, foi abordada por dois assaltantes.

 

Momento que um dos assaltantes rouba o veículo do estacionamento


A equipe da DERFV iniciou a investigação após a comunicação do assalto e inicialmente apreendeu o veículo utilizado pelos assaltantes no dia do roubo da motocicleta.


No dia da abordagem e roubo da motocicleta da comerciária o veículo Chevrolet Onix, cor de cinza, placa QQT 6788 era dirigido pelo assaltante Marcelo Silva e Silva.

O assalto foi gravado por imagens de câmera de segurança e os vídeos mostram vários momentos da ação do grupo criminosos que era formado por três bandidos.

 

Chevrolet Onix que o grupo criminoso usou no dia do

assalto também já está apreendido (Fotos: Divulgação)


Um assaltante já está preso, mas a investigação continua para a recuperação da motocicleta roubada, a identificação e prisão dos outros dois participantes do crime.


O delegado Aldeney Goes solicita ainda apoio da comunidade para descobrir quem são e qual o paradeiro dos assaltantes envolvidos no roubo majorado contra a comerciária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O telefone da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para denúncias é o 99962-2442 e da Secretaria de Estado de Segurança Pública é o 181.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.