28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2021

Assaltantes atacam moradores e roubam telefones celulares na frente de residência no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação.

O mesmo modo de agir: bandidos chegam de motocicleta, armados e roubam os celulares

Exatamente às 18h53 minutos da noite da última quinta-feira, 16, dois assaltantes atacaram um grupo de jovens e roubaram os telefones celulares de alguns deles.


O roubo aconteceu na Rua 46 do bairro Mutirão na Zona Norte de Manaus, onde os moradores continuam “gritando por socorro” e cobrando a presença da polícia.


Os pais de um dos adolescentes assaltados na quinta-feira, denuncia que não podem mais ficar nem mesmo na frente de seus domicílios, conversando com os vizinhos.

 

Veja também 

 

Assaltante disfarçado de mototaxista faz assalto na frente do Supermercado Baratão da Carne no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Detento do regime semiaberto que usava o carro da própria mãe para fazer assaltos é preso com comparsa na Zona Leste de Manaus

 

Depois do roubo a fuga foi rápida dos criminosos (Foto: Divulgação)

 

Os bandidos usam sempre o mesmo “modus operandi”, ou seja, chegam empunhando armas de fogo, em motocicletas e o alvo principal é sempre o telefone celular da vítima.


No assalto ocorrido na Rua 46 eram quatro bandidos em duas motocicletas e somente dois pararam para roubar os celulares e os outros dois ficaram dando cobertura aos comparsas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A câmera de vídeo de uma residência gravou a ação dos assaltantes e ovídeo foi apresentado no 6º DIP onde as vítimas compareceram para registrar o boletim de ocorrência.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.