28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

Assaltantes são presos após assalto a ônibus da linha 600 na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante maior de idade e o adolescente foram apresentados no 14º DIP

Um assaltante de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde da última terça-feira, 14, durante abordagem de policiais da Rocam na Rua Pedra Mineira, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


A guarnição realizava um patrulhamento de rotina quando se deparou com a dupla em atitude suspeita e diante da tentativa de fuga foi iniciada uma perseguição que resultou na prisão dos indivíduos.


Durante a revista pessoal aos suspeitos foram apreendidas duas mochilas contendo 11 aparelhos celulares com o adolescente e uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos não deflagrados com o adulto.

 

Veja também

 

Mulher que montou boca de fumo em casa é presa em flagrante pela equipe 'Tucandeira' no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Câmera de segurança grava momento em que assaltantes roubam motocicleta de entregador de pizza no bairro do Lírio do Vale. VEJA AS IMAGENS

Os onze aparelhos e a arma de fogo utilizada

no assalto ao ônibus da linha 600 (Foto: Divulgação)


Os assaltantes foram interrogados e confessaram que tinham acabado de praticar um roubo aos passageiros, motorista e o cobrador de um ônibus da linha 600 quando o veículo trafegava pela Avenida Autaz Mirim.


Após as confissões, os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano conseguiram fazer contato com sete das onze vítimas do roubo e todas reconheceram os dois infratores como autores do assalto ao coletivo.


O assaltante adulto, que já tinha uma passagem por roubo praticado em 2015 e o comparsa menor de idade foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia para procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.