23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2021

Assaltantes são presos com pistola falsa usada em arrastão no núcleo 8 da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policial dá voz de prisão aos assaltantes logo após a interceptação da motocicleta roubada

Dois assaltantes em uma motocicleta Twister roubada foram presos por policiais militares da CPA norte quando faziam um arrastão na noite desta segunda-feira, 11, na área do núcleo 8 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os sargentos Genário e Cristóvão Cruz realizavam patrulhamento noturno de rotina e já haviam recebido informação através da rede alfa do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que dois homens estavam abordando e assaltando pessoas no núcleo 8.


Os policiais visualizaram os assaltantes e a motocicleta com as características informadas quando eles passavam pela segunda bola do referido núcleo, próximo à bola onde está localizada a base do Samu na Zona Norte.

 

 Veja também

 

Populares espancam assaltante e resgatam motorista de aplicativo do porta-malas de seu próprio carro na comunidade Raio de Sol, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Policiais militares trocam tiros com bandidos e resgatam motorista dos correios que estava sequestrado na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Bandido no chão, comparsa de pé e os

dois algemados após prisão em flagrante delito

 

Dupla assaltanmte sendo apresentada

aos policiais do plantão do 6º DIP


Foi ligado o sistema sonoro da viatura com a ordem de parada para averiguação, mas a motocicleta foi acelerada e a dupla saiu em fuga forçando o início da perseguição policial que só chegou ao fim nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal (CEF).


O bandido que viajava na garupa estava com a pistola falsa na cintura e seu comparsa tinha em seu poder dois telefones celulares, cordão , um relógio e carregador, todos roubados durante o arrastão iniciado depois que eles roubaram a motocicleta no Mutirão.


Os assaltante, a arma de brinquedo, os objetos roubados durante o arrastão foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde as vítimas reconheceram a dupla e foram realizados os procedimentos cabíveis de flagrante por crime de roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Pistola falsa, celulares, carregador,

cordão, relógio e a chave da motocicleta roubada

pela dupla (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.