25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2020

Assassino de Kimberly Mota capota carro em Roraima e polícia teme que ele fuja para a Venezuela. VEJA FOTO

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Rafael e a vítima

O carro modelo A5 da Audi, pertencente ao servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no Amazonas, Rafael Fernandez Rodrigues, 31, principal suspeito do assassinato da ex-namorada, Kimberly Mota, 22, foi encontrado capotado próximo do Parque do Viruá, na BR-174, região do município de Caracaraí, Centro-Sul de Roraima. 

 

A polícia teme que Rafael fuja para a Venezuela.

 

Os policiais de Roraima intensificaram as buscas por Rafael.

 

De acordo com uma fonte policial, que confirmou a notícia na noite desta quarta-feira (13), Rodrigues teria escapado sem ferimento do acidente.

 

Ele teria ido de carona até a cidade de Caracaraí, depois pegou um táxi até o Terminal do Caimbé, em Boa Vista, de onde teria seguido em outro táxi para o município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela. A suspeita é de que o servidor público amazonense já tenha entrando clandestinamente no país vizinho.

 

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

 

Às 23h, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil confirmou por meio de uma nota oficial que o carro de Rafael Rodrigues foi encontrado capotado na tarde desta quarta-feira.

 

"O veículo estava bastante danificado em virtude de um acidente, numa curva na BR-174, nas proximidades do Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí. A hipótese é de que o veículo estava com excesso de velocidade, o motorista perdeu o controle da direção e em seguida o carro capotou nesta curva, saindo da pista", disse a polícia na nota.

 

A nota esclarece que "a Polícia Civil tem conhecimento de que o foragido pediu socorro na Vila Petrolina, e depois pegou carona para Boa Vista", pontuou, ao acrescentar que seguem as diligências, agora de forma mais intensificadas pela força-tarefa formada por policiais civis, militar e da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) para prendê-lo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram a finalista do Concurso Miss Amazonas Kimberly Mota em meio a muito sangue no apartamento onde ocorreu o assassinato. VEJA

 
IMAGENS FORTES! Finalista do concurso Miss Amazonas 2019 é encontrada morta a facadas no apartamento do namorado no Centro de Manaus. VEJA
 
Namorado de Kimberly Mota é flagrado por câmeras de segurança fugindo do local do crime. VEJA FOTOS
 
Assassino de Kimberly Mota, de 22 anos, finalista do Concurso Miss Amazonas, ainda não foi preso, diz delegado Paulo Martins

 

Kimberly foi encontrada morta na nesta terça-feira (12/5), dentro do apartamento de Rafael, no Centro de Manaus. A suspeita da Polícia Civil é que ele a tenha após o relacionamento chegar ao fim.

 

O carro capotado e o casal (Fotos: Divulgação)

 

De acordo as investigações, o casal estava junto há dois meses, mas Kimberly decidiu pôr um fim no relacionamento. Só que no último domingo (10/5), Rafael buscou a miss na casa onde ela morava com uma amiga. Desde então, não se tinha notícia dela.

 

Kimberly foi morta com 3 facadas (Foto: Divulgação)

 

Em nota, a polícia informou que a amiga que dividia moradia com a vítima é a principal testemunha do crime até o momento. Ela afirmou que viu a miss entrando no carro do suspeito. Foi ela também que ligou para um tio de Kimberly e informou que ela tinha falecido dentro do apartamento do Rafael.

 

Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequesatros, Zandra Ribeiro, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 4h após o tio ir ao local, confirmar a informação e acionar a Polícia Militar. “A possível motivação do delito pode ter sido por conta do término do relacionamento", disse ele.

 

“A perícia identificou no corpo da jovem três facadas e que já se encontrava morta por volta de quatro horas, a faca foi encontrada também dentro do apartamento na varanda”, diz, em nota, a polícia.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.