18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/09/2019

Athletico x Avaí: Confira escalações, desfalques, arbitragem e Tempo Real para o jogo deste domingo, às 11h.

Foto: Reprodução

tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Os reservas do Athletico recebem o lanterna Avaí às 11h deste domingo, na Arena da Baixada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão é o nono colocado, com 26 pontos, e tenta seguir perto do G-6; o time catarinense é o 20°, com apenas 10, e vai atrás da segunda vitória.


O Athletico tenta se aproximar do G-6, o grupo de classificação para a Libertadores. Tiago Nunes, porém, vai escalar um time todo reserva. O Furacão poupa os titulares de olho na finalíssima da Copa do Brasil, às 21h30 de quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Internacional. Com isso, nomes como Léo, Madson, Pedro Henrique, Everton Felipe e Thonny Anderson ganham nova chance entre os 11.

 

O Avaí está atrás da segunda vitória no Brasileirão. Os catarinenses estão quatro pontos atrás da Chapecoense (a vice-lanterna) e oito pontos atrás do Cruzeiro (o primeiro logo acima da zona de rebaixamento). Ou seja, mesmo se vencer, o Avaí não deixa a lanterna. Porém, Alberto Valentim - ídolo da torcida atleticana - não terá o suspenso João Paulo. Por outro lado, o técnico conta com as voltas de Léo (outro ex-Furacão) e Betão.

 

Veja também


Palmeiras vence a terceira seguida, mantém sonho do título e complica o Cruzeiro

 

Ceará domina, finaliza 26 vezes, mas Botafogo se segura e garante empate fora de casa

 


Athletico - Tiago Nunes


O Athletico está focado na decisão da Copa do Brasil, mas, claro, vai em busca da vitória para seguir perto do G-6, o grupo de classificação da Libertadores. Tiago Nunes vai usar um time completamente reserva, mas que tem nomes interessantes, como o zagueiro Pedro Henrique, o volante Lucho González, o meia Thonny Anderson e o atacante Marcelo Cirino. E a atuação no 1 a 1 com o Santos (que poderia ser uma vitória se não fosse o pênalti mal marcado no fim) deixa o treinador e o torcedor confiantes para fechar o turno com mais três pontos.

 

Provável Athletico contra o Avaí â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Quem está fora: lateral-esquerdo Adriano (lesão na coxa); meia Bruno Nazário (lesão no joelho); zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho (suspensos por doping até outubro).

 

Pendurados: Jonathan, Thiago Heleno, Adriano, Wellington, Bruno Guimarães, Nikão e Thonny Anderson.

 

Avaí - Alberto Valentim


Lanterna, o Avaí quer encerrar o turno com a vitória para amenizar a campanha ruim até aqui. Com apenas uma vitória, o Leão da Ilha espera tirar proveito do rival com time alternativo, apesar de pregar respeito. Sem João Paulo, suspenso, o técnico Alberto Valentim escondeu quem será o substituto. A tendência é que Matheus Barbosa assuma a vaga, com Douglas correndo por fora. Na zaga, Betão volta de lesão e entra no lugar de Marquinhos Silva ou Ricardo. Na lateral-direita, Léo também retoma a vaga no time titular após se recuperar de lesão muscular – Iury retorna ao banco.

 

Provável Avaí contra o Athletico â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Quem está fora: João Paulo e Ferrareis (suspensos), Kunde (transição) e Daniel Amorim (lesão no joelho).

 

Pendurados: Iury, Julinho, Kunde, Léo, Marquinhos Silva e Vladimir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Felipe Fernandes de Lima (MG) apita Athletico x Avaí, com Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) nas bandeiras. Igor Junio Benevenuto (MG) será o responsável pelo VAR, o árbitro de vídeo. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.