19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/10/2020

Atlético-MG x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: InfoEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 18ª rodada da Série A

Em busca do reencontro com a vitória, Atlético-MG e Sport se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o reencontro entre o Galo e Thiago Neves. O ex-jogador do Cruzeiro se envolveu em polêmica negociação com o clube alvinegro. As partes chegaram a se entender para um contrato. Porém, diante de gigantesca rejeição do torcedor atleticano, a diretoria desistiu do negócio.

 

O Atlético tenta se recuperar da derrota na rodada passada para o Bahia. O resultado tirou o time alvinegro da liderança da competição. Por outro lado, o Galo, que soma 31 pontos, tem um jogo a menos que Internacional e Flamengo, que têm 34.

 

O Sport, por outro lado, vem de quatro derrotas consecutivas na competição, depois de enfrentar Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino. Os resultados ligaram o alerta na equipe de Jair Ventura, que caiu do G-6 para a 12ª posição na tabela. Com 20 pontos, o Leão se inspira na arrancada com o técnico para voltar a pontuar.

 

Veja também

 

No final, Grêmio arranca empate com o América de Cali


Musa do Cruzeiro exibe corpo perfeito e faz sucesso no Instagram. VEJA FOTOS DA GATA


Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Henrique Fernandes e Lédio Carmona. Além de Nadine Basttos na Central do Apito.

 

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).

 


Atlético-MG - Técnico: Jorge Sampaoli


Todos os titulares estão à disposição. Sampaoli pode repetir a escalação que utilizou na última rodada, mas fica a expectativa em relação à possível estreia de Matías Zaracho. Apresentado na quinta-feira, o argentino disse que já tem condições físicas de atuar. A princípio, ameaça a vaga de Nathan, Alan Franco ou Savarino.

 

Provável Atlético-MG para encarar o Sport — Foto: ge

Fotos: ge

 

Quem está fora: Diego Tardelli (lesionado).

 

Pendurado: Keno.

 

Sport - Técnico: Jair Ventura


O Rubro-negro tem dois desfalques na equipe em relação à última partida, com Maidana e Marcão suspensos por terceiro cartão amarelo. Chico e Ronaldo Henrique largam na frente para substituí-los. A dúvida fica por conta da titularidade na lateral esquerda. Ainda sem poder contar com Sander, Jair Ventura tem Luciano Juba e Júnior Tavares à disposição.

 

Uma novidade na relação é o nome de Raul Prata. O lateral-direito está à disposição para a primeira partida desta Série A depois de passar por uma cirurgia no joelho.

 

Provável escalação do Sport contra o Atlético-MG — Foto: ge

Fotos: ge

 

Quem está fora: o zagueiro Maidana e o volante Marcão, suspensos. O lateral-esquerdo Sander e o volante Betinho, que estão em recuperação no Recife. Atualmente, estão no DM o volante Alê Santos e o atacante Maxwell, por lesão muscular. O meia Bruninho não atua, por estar no Sport emprestado pelo Galo.

 

Pendurados: goleiro Luan Polli, zagueiro Adryelson, lateral-direito Patric, volante Ronaldo Henrique, meia Jonatan Gómez atacantes Marquinhos e Hernane Brocador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)


Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)


Quarto árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)


Árbitro de vídeo (VAR): Héber Roberto Lopes(SC)


Assistente de VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Helton Nunes (SC) 


Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.