25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/01/2021

Atriz Regina Duarte questiona utilidade da vacina contra a covid-19

Foto: Reprodução

Ex-secretária de Cultura polemiza, em post na internet, a utilidade do imunizante em pautas como volta as aulas e nas viagens

Atriz e ex-secretária da Cultura do governo federal, Regina Duarte causou polêmica ao fazer uma publicação nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (21/1), questionando a utilidade da vacina contra a covid-19 ao replicar um texto com assinatura de Mônica Fraga.

 

No texto, a artista enumera 14 questionamentos envolvendo temas diversos, como fim de medidas restritivas, volta às aulas, retorno de viagens e contágio da doença.

 

“(A vacina) Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então... que diabos esta vacina está realmente fazendo?", finaliza.

 

Veja também

 

SEM NOÇÃO! Regina Duarte insinua que pobreza é pior que Covid-19 e é detonada nas redes sociais. VEJA

 

Família de Lula processa Regina Duarte e pede mais de R$ 100 mil da atriz

 

Nos comentários, há quem apoie a visão de Regina. “Serve só para encher o bolso do Doria”, escreveu um seguidor. Mas também há muitas outras respostas de tom crítico e de indignação. “Se informe em outras fontes, com infectologistas (vários), sabe-se bem pouco ainda sobre a eficácia da vacina, mas penso que sua publicação pode ter equívocos”, publicou outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.