25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/03/2021

Autor de golaço, Douglas Lima revela se sentir bem na lateral: 'Minha posição de origem'

Foto: Ismael Monteiro

Jogador celebrou o gol, o segundo com a camisa do Gavião, mas ressaltou principalmente a vitória diante do Penarol, fora de casa, que deixa o Manaus na liderança isolada do estadual

Autor do primeiro gol da vitória do Manaus por 2 a 1 sobre o Penarol nesta segunda, em Itacoatiara, pela terceira rodada do Amazonense, Douglas Lima, que foi contratado como atacante, mais uma vez foi improvisado na lateral-esquerda devida a falta de opções para o setor - Tiago Costa passará por cirurgia, Dudu Mandai segue lesionado, e Assis, recém-contratado, não foi regularizado.

 

Questionado se se sente a vontade na posição, Douglas revelou que iniciou a carreira como lateral de origem, mas pouco a pouco foi avançando no campo até ser escalado como atacante. Ele celebrou o gol, o segundo com a camisa do Gavião, mas ressaltou principalmente a vitória.

 

Veja também

 

 

Morgado vê leve superioridade do JC frente ao Clíper, mas ressalta: 'Empate foi justo'

 

Recanto e JC disputam título inédito do Amazonense Feminino 2020; vale vaga na Série A2

 

- Primeiramente queria agradecer pela vitória, pois a gente se dedicou bastante. Estou feliz pelo gol, mas o mais importante foi a vitória, que deu a liderança à nossa equipe. Em relação a lateral, poucos sabem, mas sempre fui lateral de origem e me sinto bem atuando. Meu objetivo é ajudar o Manaus a sempre sair vitorioso dos jogos - disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Com a vitória, o Manaus FC chega aos nove pontos na tabela de classificação, com três vitórias em três jogos, ultrapassando o vice-líder Nacional, que tem sete. De quebra, volta a vencer o Penarol em Itacoatiara após três anos. O time volta a campo na sexta-feira, contra o Jaraguá-GO, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo adiado da primeira fase da Copa do Brasil 2021.

 

Fonte: Globoesporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.