19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2021

Babá que jogou cabide de roupa no rosto de criança de 2 anos é presa em flagrante e já foi recolhida à cadeia feminina. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Glaucia foi presa após ficar confirmada a agressão aos filho dos seus patrões

A polícia prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 30, a babá na Gláucia de Oliveira dos Santos, de 45 anos.

 

Ela arremessou um cabide de roupa no rosto de uma criança de 2 anos, filho de seus patrões.

 

A babá trabalhava no Condomínio Mundi Resort, situado no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Veja também

 

Professor que estuprou várias crianças - inclusive uma com problemas mentais - é preso no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Assaltantes que mataram empresário a tiros são presos pela Derfd no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

A câmera de segurança do apartamento dos pais da criança gravou o momento da agressão em que o objeto foi atirado de forma proposita.

 

A babá agressora foi algemada e colocada na viatura

policial para ser conduzida ao presídio feminino 

 

Segundo informação dos pais o menino está com uma hemorragia ocular, além de ter ficado com hematomas na testa e vermelhidão na bochecha.


O acaso foi denunciado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e a delegada titular Joyce Coelho prendeu a babá em flagrante delito.

 

 

Gláucia foi autuada em flagrante delito na Depca


O casal de empresários prestou depoimento e informou que contratou Gláucia para tomar conta dos seus dois filhos de segunda a sexta-feira.


Na terça-feira à noite ambos chegaram em casa à noite, encontraram o filho com o rosto ferido e descobriram a agressão através da gravação da câmera de segurança.

 

Pai da criança diz para a babá que agrediu seu filho

que ela vai pagar caro pelo crime que cometeu 

 

De acordo com relatos dos pais na tarde desta quarta-feira, apesar do rosto ferido e a lesão no olho, o menino passa bem e já fez exame de corpo de delito.


A babá vai responder por lesão corporal e na tarde desta quarta-feira foi encaminhada ao IML para realizar exame de corpo delito e ser recolhida ao presídio feminino.

 

LEIA TAMBÉM O DEPOIMENTO DO PAI DA CRIANÇA AGREDIDA PELA BABÁ: 

 

Bom dia, vizinhos:


Com o intuito de evitar que cenas como essa se repitam em nosso condomínio, vou deixar público o nosso testemunho de uma infeliz situação ocorrida no dia de ontem no nosso apartamento.

 

Ao chegar em casa por volta das 17h, escutei meu filho chorando muito, perguntei o que havia ocorrido para a empregada, ela disse que sem querer havia jogado um cabide no meu filho, a história era totalmente suspeita, liguei para a minha esposa, e pedi que ela viesse para casa com a máxima brevidade possível.

 

Fizemos a rotina noturna com os nosso filhos, e por volta de 22h, acessamos as gravações das nossas câmeras, e em resumo, foi constatada uma clara agressão ao nosso filho mais novo.

 

Ela simplesmente jogou um cabide de forma proposital com muita força nele , fazendo com que o objeto atingisse seu olho direito. Ele está com uma hemorragia ocular, além de ter ficado com hematomas na testa e vermelhidão na bochecha.

 

Com ajuda da minha iluminada esposa, eu por pouco, muito pouco diria, não estraguei a minha própria vida, porque de fato, eu quis mata-la com as minhas próprias mãos, mas a sorte é que minha esposa fez com que a criminosa partisse estantaneamente.

 

Peço que gravem bem o rosto dessa desgraçada, para que tomem muito cuidado se forem contratar alguém. O nome dela é Ana Gláucia de Oliveira dos Santos, e estava longe de qualquer suspeita.

 

Que vocês nunca passem pelo que nós passamos, o médico legista e os polícias falaram que pela idade dele, poderia ter ocorrido até mesmo o deslocamento de retina.

 

Felizmente ele passa bem. Registramos boletim de ocorrência e já fizemos o corpo de delito. Iremos ao oculista agora pela manhã.

 

Grato pela atenção de todos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.