19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/08/2020

BABADO! Arícia Silva sobre affair com Arthur Aguiar: 'Pensam que roubei o marido da outra'. VEJA ENTREVISTA

Foto: Reprodução

Ex-panicat admite que ficou diversas vezes com o ator e que mandou mensagens para Mayra Cardi após a polêmica das traições

Mayra Cardi revelou diversas traições de Arthur Aguiar e expos um envolvimento que o ator teve com Arícia Silva, ex-assistente de palco. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Arícia falou sobre a relação com o ator e como se sentiu ao ver seu nome em meio à polêmica.

 

"Quando veio toda a polemica, eu ainda fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ok, eu tenho a minha verdade. Quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar", afirmou na entrevista.

 

Arícia afirmou que ficou com a imagem manchada por ter permanecido em silêncio durante toda a história, por isso decidiu falar. "Hoje o Brasil inteiro pensa, pensam que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu", afirmou.

 

Veja também

 

TRETA CONTINUA! Mayra Cardi é proibida de falar nome de ex-marido, Arthur Aguiar: 'A única opção é silenciar'. VEJA

 

Mayra Cardi revela se vai apagar tatuagem de Arthur Aguiar

A ex-Panicat confessou que, apesar de ter ficado diversas vezes com Arthur, não assumiria um relacionamento com o ator, pois o considera um "cachorrão". Ela também contou que tentou falar com Mayra. "De ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também. Mas antes a gente trocou pouca coisa", comentou.

 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

 

Ela alega que ficou com ele porque estava sofrendo pelo ex-namorado e porque acreditou que ele estava separado de Mayra. E acredita também que toda a polêmica fará com que ele melhore. "Se não fosse tudo isso, acho que ele não acordaria para a vida", afirma.

 

arthur aguiar e aricia silva

Arthur Aguiar e Arícia Silva (Fotos: Reprodução)

 

Para Mayra, a modelo pediu desculpas publicamente. "Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Quem/ Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.