29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/08/2020

BABADO! Rafa Kalimann e Manu Gavassi bloqueam ex-brothers do BBB20

Foto: Reprodução

Com tantas brigas realizadas dentro da casa, o apresentador perguntou sobre os confrontos que ficaram dentro do confinamento ou estão presentes ainda.

Depois de mais de três meses confinados na casa do BBB20, Babu Santana, Manu Gavassi e Rafa Kalimann conversaram com o Serginho Groisman no programa Altas Horas.

 

O trio relembrou momentos marcantes no reality, mostrando suas qualidades e defeitos para o público. “Quando toca Dua Lipa, uns funks, músicas que tocavam lá dentro, me vem muitas imagens“, contou Babu.

 

Com tantas brigas realizadas dentro da casa, o apresentador perguntou sobre os confrontos que ficaram dentro do confinamento ou estão presentes ainda. Então Manu respondeu, de forma rápida, que alguns são bloqueados e não possuem nenhum contato.

 

Veja também


Anitta rebate seguidora que chama seu bumbum de flácido: 'Mole mesmo'


Gui Araújo, ex de Anitta, faz a fila andar. Saiba com quem

 

No entanto, algumas brigas vivenciadas pela Rafa ficaram no passado, e ela diz que torce para pelos brothers. A própria Bianca mandou mensagem para a influencer, falando sobre assuntos em comum, e sobre sua volta ao YouTube.

 

Mundo fora do BBB

 


Mesmo os três tendo bastante informação sobre a quarentena causada pelo novo coronavírus, não imaginavam a gravidade da situação e possuíam um sonho que a festa final do BBB teria o público comemorando do lado de fora.

 

“Até o último segundo, até ver o Tiago, a gente tinha certeza que a quarentena já tinha acabado, que as nossas famílias iam receber a gente com festa“, explicou Rafa, que ficou em segundo lugar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Fotos: Reprodução

 

Na última passagem da Manu pelo Altas Horas, em 2014, a cantora realizou um sonho, que era cantar com Junior Lima uma música dele e de Sandy. A ex-BBB revelou que ficou bastante nervosa naquele momento e não conteve a emoção quando deixou o palco.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.