29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/08/2021

Bahia x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e a arbitragem

Foto: Ge

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Bahia e Atlético-MG vão decidir na noite desta quarta-feira uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, interior da Bahia. Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

 

O jogo será realizado em Feira de Santana por causa de uma punição sofrida pela Bahia. O Tricolor foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo em virtude da confusão na final da Copa do Nordeste.

 

E o Atlético-MG tem boa vantagem para o confronto. Na partida de ida, na semana passada, a equipe mineira venceu o confronto por 2 a 0. Dessa forma, pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, garante a classificação.

 

Veja também

 

Vasco x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e a arbitragem

 

Felipe dos Santos fecha 1º dia do decatlo das Olimpíadas em 12º

 

Nas quartas de final da Copa do Brasil, haverá novo sorteio para definir os confrontos entre os classificados. Só então será definido o chaveamento completo até a decisão da disputa. O gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

 

O Bahia segue em seu pior momento na temporada. A equipe soma cinco jogos sem vencer e sem balançar as redes - nessa conta entram duas derrotas para o Atlético-MG. Diante do cenário preocupante, o técnico Dado Cavalcanti disse que terá que "pensar fora da caixa".

 

O Atlético-MG está voando. São 10 jogos desde a última derrota, com a vice-liderança no Brasileirão e sete triunfos consecutivos nos pontos corridos. O Galo já venceu o Bahia duas vezes recentemente, e quer consolidar a vaga para "imitar" o avanço também na Copa Libertadores.

 

Transmissão: Globo, com narração de Jaime Júnior, comentários de Fábio Júnior e Gustavo Castelucci; e SporTV e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Bob Faria e Grafite.

 

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.


Bahia - Técnico: Dado Cavalcanti


Dado não vai ter Jonas, que está machucado, e deve promover a entrada de Matheus Galdezani. Outra opção é Lucas Mugni, que foi regularizado e está à disposição pela primeira vez. Na frente, é possível que o treinador promova o retorno de Ronaldo e comece com Rodriguinho no banco.

 

O provável Bahia para este noite tem: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto


Pendurado: ninguém

 

Desfalques: Maycon Douglas (já atuou por outra equipe) e Jonas (machucado).

 

Time provável do Bahia para enfrentar o Atlético-MG — Foto: ge

Time provável do Bahia para enfrentar o Atlético-MG — Foto: ge

 

Atlético-MG - Técnico: Cuca


De volta ao banco, após cumprir suspensão no Brasileirão, o técnico Cuca também terá o retorno do atacante Hulk, recuperado de conjuntivite. Pelas imagens do treino de terça, é possível que o Galo poupe Nacho Fernández. Sem Zaracho (lesionado), Jair deve ser o titular, também de volta após lesão no ombro. O zagueiro Nathan Silva está indisponível, por ter atuado na Copa do Brasil por outra equipe.

 

O provável Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Jair; Savarino, Eduardo Sasha e Hulk
Pendurados: ninguém.

 

Desfalques: Matías Zaracho, Keno, Marrony e Rafael (DM), Guilherme Arana (seleção olímpica), Nathan Silva (atuou pelo Atlético-GO).

 

Provável Atlético-MG para visitar o Bahia — Foto: ge

Provável Atlético-MG para visitar o Bahia — Foto: ge

 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)


Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (SP)


Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.