20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2019

Bandido é brutalmente espancado por populares depois de assaltar mulher em parada de ônibus no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem ficou agonizando no local até a chegada da equipe do Samu para socorrê-lo

Um assaltante que ainda não teve o nome identificado deu entrada em estado grave na noite da última quarta-feira (16), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


De acordo com informações da polícia o homem foi agredido violentamente por um grupo de pessoas em uma praça do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


O espancamento aconteceu mais precisamente por volta das 22h, após o assaltante atacar uma mulher na parada de ônibus situada nas proximidades da praça e roubar um telefone celular.

 

Veja também

 

Rocam apreende armas de fogo e acaba com orgia de drogas de traficantes em campo de futebol no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Caseiro de sítio na comunidade da praia do gado é assassinado com três tiros no município de Boca do Acre, interior do Amazonas


A vítima foi socorrida pelo grupo de populares que correu atrás do criminoso e depois de ser alcançado o homem foi espancado com chutes, murros e várias pauladas na cabeça.

 

O assaltante foi espancandado com violência depois de roubar um telefone celular (Foto: Divulgação) 


O telefone celular da vítima e outros objetos que o assaltante já tinha roubado de outras pessoas foram recuperados, segundo os policiais da equipe da 3ª Cicom que atenderam a ocorrência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A mulher assaltada foi conduzida à delegacia do bairro para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) e recebeu seu aparelho de volta mas preferiu não ter seu nome divulgado.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que o assaltante foi conduzido ao HPS 28 de Agosto com suspeita de traumatismo craniano.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.