16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2020

Bandido é preso e comparsas conseguem fugir após tentativa de assalto em drogaria na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes foi perseguido e presos pelos policiais militares da 22ª Cicom

A ação rápida de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) frustrou um assalto que estava em andamento em uma drogaria situada na Avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus.


A tentativa de roubo aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira, 29, quando três homens chegaram em um carro, estacionaram na frente da drogaria e entraram normalmente como se fosse clientes.


Um dos bandidos tirou a arma de fogo de uma mochila, anunciou o assalto e seus comparsas começaram a roubar os telefones celulares de funcionários e clientes que também foram obrigados a deitar no chão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol na Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Morre no hospital homem que bateu na mãe e foi castigado por traficantes de drogas no aterro do 40, Zona Sul de Manaus

 

A situação se reverteu quando um popular percebeu que criminosos estavam dentro da drogaria e imediatamente comunicou aos policiais militares que estavam fazendo um patrulhamento de rotina na avenida.

 

O assaltante foi preso e posteriormente conduzido ao 1º DIP (Foto: Divulgação) 

 

Os assaltantes iniciaram a fuga a pé e somente um deles foi preso em flagrante, apesar da intensa perseguição que se estendeu por quase todo o bairro Nossa Senhora das Graças, dois bandidos conseguiram escapar.


O carro utilizado no crime era roubado e já vinha sendo usado durante todo o dia em roubos que foram praticados em bairros da Norte e Centro-Sul de Manaus, de acordo com a Polícia Militar.


O veículo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde cinco clientes e funcionários da drogaria, também reconheceram o assaltante que foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.