20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2020

Bandido apanha e quase é morto por grupo de populares após praticar assaltos na Comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Luciano escapou do linchamento mas ficou bastante ferido após a surra que levou dos populares

O assaltante Luciano Rodrigues Guedes, 30, foi agredido com pauladas, chutes e socos por um grupo de populares, na noite de ontem, sexta-feira, 17, após participar de um arrastão na Rua das Esmeraldas, bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com os policiais militares que atuaram na ocorrência, o espancamento aconteceu após Luciano e dois adolescentes roubarem os telefones celulares e outros objetos de várias pessoas que estavam em paradas de ônibus.


Os dois menores conseguiram fugir e os populares só conseguiram capturar Luciano Rodrigues que foi derrubado no chão com uma paulada na cabeça e espancado até o momento da chegada de militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

 Veja também


IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Sargento PM diz estar indignado porque toda vez que prende traficante de drogas em flagrante delito, ele é solto pela Justiça

 

Policiais militares chergaram a tempo de evitar o

linchamento do bandido (Foto: Divulgação) 


O assaltante preso pelos populares já estava quase desmaiado e perdia bastante sangue pelo golpe na cabeça quando foi salvo do linchamento, colocado no xadrez da viatura e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com um sargento PM que comandava a equipe e preferiu não se identificar, mesmo ferido o assaltante recebeu voz de prisão e após sua liberação do HPS seria apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.