19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/12/2019

Bandido aparece armado com pistola de grosso calibre durante assalto em mercadinho situado no bairro São José Operário 4, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O bandido obriga a funcionária do caixa a entregar todo o dinheiro sob a mira de sua arma

Três assaltantes armados com pistolas invadiram um mercadinho da Rua Sucupira, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira, 5.


O trio agiu rapidamente e fugiu em um carro com o modelo e a placa não identificados, levando com eles o dinheiro do estabelecimento e os celulares dos funcionários e clientes.


O mercadinho só tem câmera de segurança instalada ns proximidades da caixa registradora e foi possível filmar a a ação de um dos assaltantes que está armado com uma pistola.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Corpo da adolescente torturada até a morte por traficantes de drogas é removido da área de mata onde foi encontrado na Zona Oeste de Manaus
 
Passageiro tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver durante assalto a ônibus da linha 030 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


Segundo informações obtidas pela polícia os outros dois bandidos desconhecidos roubaram várias pessoas que estavam no outro compartimento do mercadinho.

 

Momento que um dos funcionários também é rendido e assaltado pelo bandido armado com pistola 


Não foi disparado nenhum tiro e nenhuma vítima foi agredida mas foi informado que os criminosos ameaçaram atirar se alguém tentasse reagir ao assalto.


O assalto está sendo investigado por uma equipe do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e esperam contar com a população para identificar pelo menos o assaltante que aparece no vídeo.


Qualquer denuncia pode ser feita através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) a qualquer hora do dia ou da noite.

 

Na imagem ao fundo um cliente também aparece sendo assaltado pelo criminoso (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.